Resumo do mês de abril e maio - Doce Timidez

Doce Timidez

Resumo do mês de abril e maio

08.06.2015

Oi, como você está?
Eu sumi né? Estou em semana de provas e semana passada foi de entrega de trabalho. Quem faz faculdade sabe como essas épocas são corridas! Enfim, graças a Deus minhas provas acabam agora dia 12 e depois FÉRIAS \o/

Resolvi postar um resumo desse últimos dois meses onde fiquei sumida, pois algumas coisas realmente mudaram, outras eu queria esclarecer e já fazer uma perguntinha no final.

Então sem mais enrolação vamos lá:

#desafioprimeira

No mês de abril mesmo lotada de coisas para fazer decidi que iria participar do projeto, é claro que foi um fiasco e não consegui levar até o final =/

Minha cabeça estava tão cheia de coisas que eu simplesmente não lembrei de postar as fotos, a primeira semana consegui, mas nas seguintes só lembrei uns três dias depois. Isso me desanimou e acabei desistindo.

Como o mês de abril deu errado, nem cogitei voltar a participar em maio, sabia que daria no mesmo. Porém nesse mês como entro de férias, resolvi arriscar e estou conseguindo lembrar de postar foto todos os dias! (aleluia hahaha).

Eu posto minhas fotos no instagram, caso alguém queira acompanhar é o @docetimidez.

Mudei de estágio

No inicio do mês de abril eu mudei de estágio, antes estava estagiando numa agencia, onde eu fazia a atualização dos sites, logo o cliente pedia e eu fazia, com isso se tivesse poucos pedidos de atualização, o que ocorria muitas vezes na segunda e sexta, eu ficava de boa e aproveitava para cuidar do blog, escrever post, responder comentários, visitar blogs e muitas outras coisas. O ruim desse estágio é que o meu nível de aprendizado estava sendo muito baixo e a minha intenção quando decidi procurar um estágio era o aprendizado. Isso me deixou meio desanimada, mas continuei levando.

Um dia, sem querer, vi que na minha faculdade estavam precisando de um estagiário para web design, na hora pensei “Deve ter desconto na faculdade” e logo em seguida pensei “Putz, acabei de entrar na agência, não é legal já sair”. No final meu namorado me convenceu a me inscrever, disse que eu não tinha nada a perder e que quando uma empresa decidisse me demitir, eles iriam mandar e não ficar pensando no tempo que tenho lá. Então fica a dica ;D

Eu passei na entrevista, sai da agência e hoje trabalho na faculdade! Entro mais cedo e agora acordo as 6h, estou quase me adaptando a acordar tão cedo e ir dormir bem tarde, porém estou infinitamente mais feliz, estou aprendendo bastante. Não tenho muito tempo livre durante o expediente o que não me permite cuidar do blog, mas vou dar um jeito ♥

Uma pergunta para você!

Quando eu fiz o tutorial de postagens relacionadas no blogger, admito que não esperava o retorno que teve, foi muito grande, a maioria das visitas visitas do google é por causa desse post, cujo fiz sem pretensão nenhuma e morrendo de medo de estar mal explicado. Várias pessoas me deram um feedback positivo em relação a forma como expliquei e fiquei muito muito feliz mesmo de ter ajudado.

OBS. Algumas pessoas não conseguiram e me pediram ajuda, infelizmente ainda não consegui resolver o problema, mas vou tirar um tempinho assim que acabar as provas para fazer.

Por causa desta postagem tive a ideia de fazer uma série de postagens sobre html e css, seria realmente o básico, explicando o que é cada tag e propriedade. E é aqui que entra a minha pergunta para você: Você quer ler postagens sobre html e css aqui no blog?

Bom, é isso por hoje e só espero conseguir tirar minhas ideias para cá do papel logo.
Até a próxima!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Kemmy Oliveira 08/06/2015

    Muito legal, Bruna!
    Tô conhecendo o blog agora e com certeza quero ser notificada caso essa ideia saia do papel.
    Concordo com você sobre as empresas não se importarem há quanto tempo você trabalha… se você não estava feliz e agora está, com certeza fez o certo.
    Tudo de bom e ótimas férias!

    Beijos,
    Duas Leitoras


    • Bruna Leite 08/06/2015

      Oi Kemmy,
      Não sei se a ideia vai sair do papel, mas estou tendo umas outras ideias e quem deixou o email vai ser notificado com certeza!

      Beijos.