Links da Semana #1 - Doce Timidez

Doce Timidez

Links da Semana #1

10.08.2015

Oi, tudo bem?
Essa semana foi corrida e fiquei orgulhosa de ter conseguido postar todos os dias! Eu queria muito ter comentado no blog de todas as pessoas que comentaram aqui, mas não consegui.

Fui comentando em pelo menos um por dia e essa semana vou tentar me organizar melhor para poder visitar e comentar em mais.

Ontem eu estava planejando visitar muitos blogs e separar os posts que eu mais gostasse para postar aqui, mas o dia foi corrido e quando cheguei em casa, apaguei -.-’

Mas eu não desisti da ideia e por isso visitei vaaaários blogs hoje e fiz o que estava planejando fazer ontem.

Então vamos aos posts da primeira semana de BEDA que eu gostei!

Links da Semana #1

1. Qual plataforma escolher?
Nesse post a Carla, do Faltou açúcar conta um pouco sobre a experiência dela com o Blogger e WordPress e pontos fracos e positivos das plataformas.

2. Qual o tamanho da sua Gordofobia?
A Elaine mostra nesse post e email com o relato de uma leitora sobre uma situação que ela vivenciou e a fez se sentir muito mal. Separei esse post, porque ele é ótimo para nos fazer pensar.

3. Parede de tijolinhos aparentes
Se prepare para várias fotos super inspiradoras de parede de tijolinhos e para três dicas de como fazer você mesmo a sua parede de tijolinhos.

4. 10 fontes manuscritas gratuitas
Quem ai não ama coisas free? Eu amo demais e esse post caiu como uma luva para mim, pois estou buscando inspiração para trocar o layout daqui e amei as indicações de fonte.

5. Brigadeiro de Ovomaltine
Eu já fiz brigadeiro e não é por nada não, mas eu amo o meu brigadeiro! Porém eu nunca fiz brigadeiro de Ovomaltine e muito menos um que fosse chocolate ao leite 😮 gostei da receita da Verônica e pretendo testa-la em breve.

6.90’s: Programas infantis
Quer mais nostalgia que esse post? Aqui a Luana mostra os programas que ela assistia na infância e nossa que saudades que me deu da época em que eu chegava da escola e ia correndo assistir TV Cultura </3

7. Coisas para fazer em um domingo flopado
Tem coisa mais chata que um domingo entediante? A Michele deu algumas dicas do que você pode fazer para aproveitar melhor o domingo.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

BEDA

Me conte o que você achou do post

  • Tatiana 10/08/2015

    Vi o post sobre gordofobia e me toquei com a história. Nunca passei por isso, mas não quer dizer que eu não entenda, né? Sei bem como é ser apontada por alguma coisa e ter que conviver calada com aquilo. Infelizmente o mundo não parece que vai melhorar, né? Também vi o post sobre as fontes manuscritas e coincidentemente as que eu baixei eu já tinha. hahaha Beijo!