Sorteio: Layout responsivo (Blogger) - Doce Timidez

Doce Timidez

Sorteio: Layout responsivo (Blogger)

20.08.2015

Olá, como você está? Eu estou bem e suuuuuper animada! E o por que? Porque vai ter o primeiro sorteio aqui no blog aeeeeeeee \o/

Eu nunca tive coragem para pegar freelas de layout e o motivo é que nunca me senti confiante o suficiente para pegar. Fazer layout para mim é uma coisa, fazer para outra pessoa é algo totalmente diferente.

Penso que se a pessoa está pagando, ela espera, quer e merece ter um produto de qualidade. Logo seria errado abrir uma parte de encomendas no blog, quando não tinha certeza de que conseguiria entregar algo que o cliente fosse realmente gostar, algo que fosse a cara dele.

Esse ano comecei a trabalhar de verdade com Web Design, sou estagiária na faculdade onde estudo, e o aprendizado tem sido imenso, tanto a ponto de me dar confiança para fazer esse sorteio aqui.

O sorteio vai começar hoje e terminar no dia 05/09. Escolhi após o BEDA, porque vai ser quando as coisas voltam ao normal por aqui, 2 a 3 posts na semana.

Escolhi utilizar o Rafflecopter para realizar o sorteio. E única opção obrigatória vai ser deixar o email para contato.

O Doce timidez agora é resonsivo!

O layout vai ser todo personalizado de acordo com o gosto do ganhador, pensei em fazer um template e sortear, mas achei melhor não. Detalhe: Apenas para plataforma blogger.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!
Até amanhã ;*

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

BEDA

Me conte o que você achou do post

  • Grazy Bernardino 20/08/2015

    Parabéns pela iniciativa Bruna. Meu layout é responsivo e é um máximo! Boa sorte aos participantes. Beijão!


  • Jessica Zuza 20/08/2015

    Que legal, Bruna. Bem, eu customizo meus layouts mas confesso não entender muito. Não vou participar porque acabei de mudar meu layout. Mas aos que participarem: Boa sorte.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/


  • Thamires Medina 20/08/2015

    Nossa estava procurando lugares para fazer layout e achei seu post… Quem sabe consigo a sorte aqui estava procurando mas por enquanto tudo é muito caro para o meu orçamento. kkkkkkkk . Comecei meu blog a pouco tempo e custumizei mas confesso que não é bem o que eu quero ainda.


    • Bruna Leite 20/08/2015

      Boa sorte Thamires! Layout realmente não é muito barato e os que são normalmente tem uma qualidade péssima -.-
      Eu estou pensando em começar a fazer cobrando barato para poder ter portfólio, caso te interesse.