Viagem a Curitiba: Bosque Alemão - Parte 3 - Doce Timidez

Doce Timidez

Viagem a Curitiba: Bosque Alemão – Parte 3

28.08.2015

Olá, tudo bem?
Eu estou bem, mas com um pouco de vergonha, esse post era para ter saído sexta passada, então se você ficou esperando ele, mil desculpas.

Sexta, sábado e domingo tive compromisso e não consegui postar e durante a semana fui abduzida pelo mundo do livro da Kiera Cass. Você já leu o livro A Seleção? Se já vai saber do que estou falando! Enfim, eu não queria ter abandonado o BEDA, mas eu não conseguia fazer mais nada a não ser ler, você me entende né?

Chega de enrolação e vamos ao post de hoje. Que é a parte 3 da minha viagem a Curitiba, caso queiram ler – Parte 1 e parte 2.

Bosque Alemão

Como eu disse na parte 2, depois do Jardim botânico e de descansar um pouco resolvemos ir ao Bosque Alemão. Eu não sabia muito bem o que era lá e nem o que iria encontrar, acabei escolhendo aleatoriamente por ter a palavrinha “Alemão”, o Victor tem uma paixão pela Alemanha e acabamos escolhendo o Bosque por causa disso.

Bosque Alemão

Bosque Alemão

O Bosque Alemão é uma trilha, onde a medida que você vai seguindo, vai aparecendo a história de João e Maria! É super fofo e tinha várias crianças por lá, algumas tentando ler a história com a ajuda dos pais, pais lendo para os filhos e chega em um ponto onde tem uma casa, a Casa da Bruxa.

Bosque Alemão

Isso mesmo a casa da Bruxa! O mais legal é que lá tem uma bruxa e ela conta história e no final tira foto com as crianças, é tudo tão lindo e incrível, as crianças não queriam ir embora, teve uma menininha que saiu, pegou uma florzinha e disse que ia dar para a Bruxa de presente *momento awwwn*

Bosque Alemão

Bosque Alemão

Bosque Alemão

O Bosque é lindo e tem tipo um quiosque que vende várias coisas gostosas, eu queria muito uma torta alemã, porém já tinha acabado, então peguei uma torta mousse de amora e detalhe foi só R$7,00! E o pedaço era grande, ta?

Achei a torta realmente barata, porque aqui em SP com certeza não seria esse preço, ainda mais em ponto turístico, seria o dobro.

Bosque Alemão

Bosque Alemão

Super recomendo o Bosque, se um dia você for, coloque ele na sua lista de lugares para visitar.
Semana que vem se nada acontecer teremos a parte 4, que é o Parque Tanguá, então volta aqui sexta que vem, ta?

Bosque Alemão

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dani Georgeto 28/08/2015

    Esse lugar é realmente muito lindo! Já entrou pra minha lista dos lugares para conhecer quando for a Curitiba… <3


  • Lisete Reis 28/08/2015

    Que fotos lindas, sério, adorei. <3 Estou feliz de ter caído aqui nesse post (e no blog!).

    O sul do Brasil tem uma beleza extraordinária, né? Mistura a nossa natureza com uma arquitetura meio européia e a combinação não poderia ser melhor, morro de vontade de viajar pra lá. Com certeza vou me lembrar do Bosque Alemão quando conseguir ir pra Curitiba! E ainda vou comer essa torta, que me deixou com fome só de olhar. :p
    Beijos, Lis
    umareescrita.com.br