Viagem a Curitiba: Jardim Botânico - Parte 2 - Doce Timidez

Doce Timidez

Viagem a Curitiba: Jardim Botânico – Parte 2

14.08.2015

Alguém ai quer a Parte 2 da minha viagem a Curitiba? Euuuuu o/ hahaha

Como eu contei no post passado (se ainda não leu, leia aqui), cheguei em Curitiba as 8h, porém o check-in no hotel era apenas as 12h, então resolvemos, de mala e tudo, ir ao Jardim Botânico.

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Se já é loucura ir de mala para o Jardim Botânico, imagina ir andando da rodoviária também? Cheguei lá morta! Chegando lá peguei a câmera e quando fui fotografar descobri algo, adivinhem…. Esqueci o cartão de memória em C-A-S-A! Em São Paulo, a mais de 6h de viagem!! Podem imaginar o quanto fiquei desesperada, chateada e desmotivada?

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Então lá estava eu cansada, de malas e sem cartão de memória. O que eu fiz? Sai para procurar algum lugar que vendesse. Andei mais um monte, procurei em vários lugares e só fui achar no Extra, mas pelo menos achei.

Jardim Botânico

O Jardim botânico é legal e bem bonito, me rendeu umas fotos bem legais. O tempo estava nublado e eu não curto muito o tempo assim, editei as fotos pensando “com sol estaria tudo tão mais bonito” hahaha

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Uma coisa engraçada foram as pessoas olhando você tirando foto e na hora que você para ela vem e fala “Você poderia tirar uma foto minha?” Eu nunca tinha passado por uma situação dessa e fiquei sem graça, pensava o tempo todo que a pessoa ia olhar foto depois e odiar.

Jardim Botânico

Depois de ficar lá um tempão e fotografar bastante, finalmente fomos para o hotel e dormimos um pouco antes de sair de novo, porque eu mereço né “migos”?.

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Para onde fomos é o post da semana que vem. Se quiser saber e ver as fotos, voltem aqui na sexta que vem #chantaguemQueFeio!

Jardim Botânico

Por hoje é isso.
Espero que gostem das fotos e do post.
Até amanhã.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

BEDA

Me conte o que você achou do post

  • Luiza 14/08/2015

    Eu achei as fotos muito bonitas! Gosto de fotos em dias nublados, não acho que as cores vibrantes são importantes pra produzir um trabalho bonito.
    Aquela foto do passarinho foi minha favorita!

    Abraços


    • Bruna Leite 14/08/2015

      Também não acho que fotos vibrantes são necessárias para produzir um bom trabalho. Apenas prefiro fotos vibrantes, sei lá, me chama mais atenção sabe?


  • Fran Oliveira 14/08/2015

    Ainda não tiver a oportunidade de conhecer Curitiba, mas eu acho muito bonito esse jardim botânico. Acho que todas as fotografias ficaram super lindas, mesmo estando nublado. Com certeza eu vou voltar para ver o resto <3
    Beijão,
    http://www.dosedeilusao.com


    • Bruna Leite 14/08/2015

      Quando tiver a oportunidade vá porque lá é muito lindo!
      Obrigada e espero que volte mesmo <3


  • Lisete Reis 14/08/2015

    Muito legal o post, adoro quando eles estão recheados de fotos! Retrata a experiência de uma forma mais real, parece até mais mágico, ainda mais se tratando de viagens. <3 Sofri com a perda do cartão de memória, mas o importante é não se desesperar, huahuahua.
    Beijo! Lis
    umareescrita.com.br