Viagem a Curitiba: Parque Tanguá - Parte 4 - Doce Timidez

Doce Timidez

Viagem a Curitiba: Parque Tanguá – Parte 4

04.09.2015

Olá, tudo bem?
Vamos a parte 4 da minha viagem a Curitiba? (Parte 1, parte 2 e parte 3).

Estava pensando agora e estou contando uma história, contando a viagem em ordem, então as vezes acabado falando coisas do primeiro post no terceiro e acho que quem não leu provavelmente deve ficar perdido.

Parque Tanguá

O post anterior foi sobre o Bosque Alemão, de lá eu e o Victor fomos ao Parque Tanguá. E uma coisa triste que aconteceu foi a bateria da câmera que acabou, pois esquecemos de carregar quando passamos no hotel. Logo as fotos desse post foram tiradas pelo celular e por isso não estão muito boas. Noite + câmera do celular = qualidade péssima =/

O Parque Tanguá é lindo e nada do que eu estava esperando, quando eu penso em Parque, me vem na cabeça árvores, grama, bastante espaço. Mas a entrada do Tanguá não é assim, ele tem um lago muito bonito.

Parque Tanguá

Parque Tanguá

Fiquei encantada com a beleza do lugar, as luzes iluminando tudo, foi tão lindo! Acho que de dia deve ser bonito também, mas não deve superar o Parque ao anoitecer, talvez o pôr do sol supere.

Parque Tanguá

Parque Tanguá

Não tinha muita coisa para fazer lá, andamos por onde deu e subimos no Mirante, onde conseguimos ver uma parte da cidade e onde ficamos comparando com SP e pensando que teria bem mais prédios se fosse aqui.

Parque Tanguá

Parque Tanguá

Esse é o penúltimo post da viagem a Curitiba, o próximo vai ser sobre dicas de como se virar por lá e vou tentar encontrar algumas pessoas para contarem as experiências delas aqui. Então não percam, o próximo e último post sobre Curitiba na sexta-feira que vem! Por hoje é isso.

Até a próxima.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dai Castro 04/09/2015

    Nunca viajei para Curitiba, mas tenho muita vontade de conhecer! Achei o parque muito bonito e diferente, a minha ideia de parques também é uma área verde, rs! Ver a cidade do alto deve ser uma experiência bem legal também, impossível não rolar comparações com a cidade em que vivemos, rs! Beijos!


  • Grazy Bernardino 04/09/2015

    Vejo muitas fotos lindas desse parque em Curitiba. Apesar de morar perto nunca conheci a cidade (apenas passei a trabalho rapidão). Adorei seus posts sobre a viagem!
    Beijos