Inspiração: Organizado os livros com pouco espaço - Doce Timidez

Doce Timidez

Inspiração: Organizado os livros com pouco espaço

29.01.2016

Olá, tudo bem com você? Como está a vida?

O post de hoje é de inspiração! Uma coisa que eu amo é passar horas no Pinterest procurando inspirações, de várias coisas, desde design, decoração a tatuagem e roupas.

Na minha casa eu não tenho muito espaço para montar uma estante de livros e por isso procurei alternativas na internet, para poder aproveitar melhor o espaço, já que meus livros não estavam mais cabendo dentro do meu guarda-roupa.

Então aqui vai algumas alternativas para você se inspirar caso não tenha muito espaço.

Se você tiver uma parede livre, pode colocar uma estante normal, assim como as abaixo:

Em vez de estante, você pode brincar com nichos e fazer algo bem divertido e bonito:

textoalternativo

Se você não tem uma parede toda para uma estante, mas tem algum espaço pequeno, o exemplo abaixo talvez de encaixe melhor:

textoalternativo

Ou se você, assim como eu, não tem nenhuma parede livre para colocar estante ou mini estante, o jeito é improvisar e pregar nichos na parede:

textoalternativo

São essas as inspirações que separei, se você tiver mais algumas me mostre, vou adorar olhar e pinar mais um monte hihi *-*

Em breve venho mostrar como fiz a minha “estante” de livros.
Até o próximo post :**

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Lari 29/01/2016

    Quando eu era mais nova, sonhava em ter uma biblioteca em casa. Hoje, minha pequena estante não tem para onde crescer… Sigo tentando organizar os livros por tamanho e padrões de cor, mas acabo tendo que guardar alguns em outros cantos por falta de espaço…

    http://yellowevershine.com.br/


  • Aline 29/01/2016

    Bem lindo, gostei do que selecionasse! <3 Meu apto é pequenininho também, seria bacana ter uma estante, mas antes disso tenho que ter livros. HAHAHA.


  • Grazy Bernardino 29/01/2016

    Adorei a mini estante!! Tô pensando em comprar uma pra mim! ♥


  • Dai Castro 29/01/2016

    Não escondo a minha paixão por livros! Sempre gostei de organizá-los mesmo quando não tinha uma estante! Comprei uma branquinha do jeito que queria, mas já percebo que preciso de mais espaço e logo comprarei outra igual para fazer o par! Adorei as imagens de inspiração! Acho que dá para aproveitar qualquer cantinho da casa com criatividade 😀 Beijos!
    Colorindo Nuvens