Metas para 2016 - Doce Timidez

Doce Timidez

Metas para 2016

07.01.2016

Olá, como está sendo o seu 2016? Começou bem? Espero que sim! O meu não começou tão bem, mas tenho a esperança de que vai melhorar.

Para o terceiro post do ano eu resolvi trazer minhas metas desse ano, aprendi que fazer metas é bom e melhor ainda é conseguir cumpri-las, da uma sensação prazerosa de missão cumprida.

Criar e investir na minha marca pessoal

Não sei se você sabe, meu sonho é trabalhar home office, porém sem vínculo com uma empresa, quero trabalhar para mim mesma, se for ter algum vínculo que seja com a minha própria empresa. Por isso esse ano quero criar minha marca, divulgar e pegar mais freelas. Estou no processo de criar o nome, e olha está difícil pensar em algo!

Juntar dinheiro

Eu sou uma pessoa econômica, estou sempre economizando e juntando dinheiro, mas nesse ano quero fazer isso muito mais, preciso juntar bastante, pois quero no final do ano estar comprando passagens e indo fazer o tão sonhado intercâmbio!

Juntar dinheiro

Postar mais no blog

Bom, ano passado em alguns meses eu postei bastante em outros nada, quero nesse ano manter um ritmo bom e constante, se der certo post novo toda terça e sexta.

Treinar inglês

Fiz inglês por anos, mas não pratico a mais de 3 anos, nisso esqueci tudo ou quase tudo. Como quero fazer intercâmbio, inclui essa meta, preciso chegar lá sabendo ao menos pedir informação, entender direção e saber pedir comida hahaha

Treinar inglês - Livro JoJo Mayer

Fazer pilates ou yoga

Não sou muito fã de academia, quando fiz musculação não cheguei a fazer nem 1 mês, fui apenas quatro vezes, nessa época na academia tinha jump e pilates, amei muito fazer esses dois. Como quero ficar mais flexível, fortalecer os músculos e ajeitar minha postura escolhi começar um desses dois esse ano.

Ler mais

Essa meta também entrou no ano passado, quase cumprir ela, de 12 livros que me propus li 11. Esse ano quero ler mais que 11, se for 12 já vou ficar feliz.

Ler mais - Grid, Alice no País das Maravilhas, PEnsar com tipo, Sombra e Ossos, Lembra de Mim?

Essas são as minhas metas e sei que algumas como ler mais e treinar inglês vou precisar de dedicação e força de vontade, vão ser as mais difíceis de cumprir. Final do ano eu volto e conto se foram as mais difíceis mesmo!
Até a próxima!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me diga o que você achou dessa postagem!

  • Dai Castro 07/01/2016

    Me identifiquei com as suas metas. Acho que guardar dinheiro todo mundo deveria fazer, claro que exige esforço e disciplina, mas acho essencial principalmente para estarmos preparadas diante de imprevistos. Também quero treinar o meu inglês, arrumar tempo para isso é o mais difícil, mas é um ótimo investimento em nós mesmas. Tenho várias ideias e metas para o blog e pelo menos nessa área estou super empolgada para tentar cumprir os meus objetivos. Espero que 2016 seja muito bom, mesmo que no comecinho ele ainda tenha uma carinha feia de 2015 rs! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    Responder

    Bruna Leite 07/01/2016

    Guardar dinheiro é essencial, principalmente para o caso de algo acontecer! Encontrar tempo para o inglês é complicado mesmo, porém é importante.
    O começo de 2016 foi bem feio mesmo, mas já está melhorando <3
    Beijos.

    Responder

  • Mel 07/01/2016

    Espero do fundo do meu coração que consiga realizar suas metas, principalmente a primeira e a do intercâmbio.

    Esse ano eu vou focar mais no inglês também, sempre estudei por conta própria, mas no ano passado o tempo ficou muito apertado e tire que parar, então esse ano quero voltar com tudo.

    Ah, eu fiz pilates o ano inteiro em 2015, eu gostei, mas sem dúvidas prefiro yoga que é o que pretendo praticar esse ano 🙂

    Twee

    Responder

    Bruna Leite 07/01/2016

    Obrigada pelo apoio, espero conseguir realizar todas sim!
    Espero que você tenha mais tempo para praticar inglês esse ano.
    Fico feliz de saber que você gostou de pilates, me anima mais para começar. O yoga vou deixar para o ano que vem.
    Beijos.

    Responder

  • Lari 07/01/2016

    Bruna, eu tenho uma amiga empreendedora que super dá apoio às meninas que querem seguir por esse caminho. Ela tem um site e é super aberta para conversar. Se quiser, depois dá uma olhada: http://thelionqueen.com.br/index.php/blog/ .

    Beijos e boa sorte com essas metas!

    Responder

    Bruna Leite 07/01/2016

    Oi Lari, obrigada pela dica, já fucei todo o site dela hahaha
    Obrigada e beijos.

    Responder

  • Beatriz Cavalcante 07/01/2016

    Também preciso praticar mais inglês e minha meta para esse ano é continuar estudando. Mas preciso praticar mais fora da sala de aula também (coisa que eu não faço), haha. Também quero juntar dinheiro e fazer algum tipo de exercício. 😀

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    Responder

    Bruna Leite 07/01/2016

    Praticar fora da sala de aula é realmente difícil, eu que sou tímida então, sempre travo -.-
    Espero que você consiga praticar mais.

    Beijos.

    Responder

  • Juliana Calió 07/01/2016

    Que pena que seu 2016 não começou tão bem 🙁
    Mas espero que isso melhore ao longo do ano e você consiga cumprir todas suas metas, principalmente o intercâmbio <3

    Eu também preciso muito voltar a praticar meu inglês. Também fiz aula durante alguns anos e é algo que gosto muito, mas já tô sem praticar nada há uns 2 anos. E aí a gente esquece mesmo 🙁

    Eu faço Pilates e gosto muito, sempre indico pra todo mundo hahaha

    Esse ano também decidi que quero dar mais atenção pro blog. Sempre acabo abandonando ele por alguns períodos, mas tentarei não fazer mais isso.

    Beijos!

    Responder

    Bruna Leite 07/01/2016

    Realmente foi ruim 2016 ter começado como começou, mas acredito que faz parte do crescimento e que foi necessario! Ele já está melhorando, espero que eu consiga me sentir bem melhor e cumprir todas as metas.

    Pois é a gente esquece e isso é bem triste 🙁

    Amo ler que as pessoas fazem pilates e que elas gostam, porque isso me incentiva mais e mais a fazer.

    Boa sorte com o blog!

    Beijos.

    Responder