Passeio Turístico de Trólebus pelo Centro de SP - Doce Timidez

Doce Timidez

Passeio Turístico de Trólebus pelo Centro de SP

26.01.2016

Olá, tudo bem com você?

Ontem foi o aniversário de São Paulo, a cidade completou 462 anos, essa cidade, mesmo com muitos problemas, é linda e tem suas maravilhas! As vezes tenho vontade de sair daqui, mas sei que quando sair vou sentir saudades <3

Em comemoração ao aniversário houveram várias atrações no sábado, domingo e na segunda, e uma delas foi o passeio turístico de trólebus.

Centro de São Paulo

E o que seria esse passeio turístico? Bom, é um passeio de ônibus com um guia contanto a história dos locais por onde o ônibus passava.

O percurso do ônibus começou pelo Pátio do Colégio e passou por vários lugares do centro velho, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes (Banespão), Teatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Catedral da Sé, entre outros…

Centro de São Paulo

Centro de São Paulo

A organização do evento entregou um panfleto com o percurso do ônibus e um ônibus para montar super fofo.

Fui com a minha mãe, minha irmã e meu namorado, todos nós gostamos bastante do passeio. Eu e meu namorado gostamos de ouvir as histórias de lugares que já conhecemos e passamos várias vezes, minha mãe e minha irmã gostaram bastante, elas não conheciam muito o centro e nem sabiam das várias atrações gratuitas que tem por lá.

Centro de São Paulo

Centro de São Paulo

Centro de São Paulo

Por ser de ônibus não entramos nos locais então não deu para tirar fotos muito boas, quero voltar e fotografar vários lugares de lá, e cada um deles pode virar um post por aqui.

Centro de São Paulo

Centro de São Paulo

Centro de São Paulo

Espero que você tenha gostado do post e de conhecer um pouco mais SP! Me conta se já conhece e/ou tem vontade de conhecer o Centro.

Centro de São Paulo - Theatro Municipal

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Amanda 26/01/2016

    Quanta foto linda, já visitei SP algumas vezes, mas nunca simplesmente por turismo e espero conseguir fazer isso um dia! Essa cidade me encanta demais!
    Beijos!!
    https://amandahillerman.wordpress.com/2016/01/27/disney-para-adultos/


  • Beatriz Cavalcante 26/01/2016

    Poxa, que legal esse passeio! Não conhecia esses lugares mas dou doida para ir no banespão que todo mundo fala. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br


  • Juliana Calió 26/01/2016

    Eu amei esse ônibus de montar, muito fofo *-*
    O passeio foi só por conta da comemoração ou ainda tem? Porque fiquei com bastante vontade de ir. Eu não conheço praticamente nada de SP. Não moro exatamente na cidade de São Paulo, sou do ABC, mas mesmo assim não é tão longe. Preciso começar a explorar mais essa cidade.

    E eu achei que suas fotos ficaram boas sim!

    Beijos :*