Série: Once Upon a Time - Doce Timidez

Doce Timidez

Série: Once Upon a Time

23.01.2016

Olá, como você está? Feliz por hoje ser sábado?

Não sei se você já percebeu, mas eu nunca falei sobre séries aqui no blog, e o porquê isso? Simples, eu não acompanho muitas séries. E ai você me diz “Meu deus Bruna como nãaaaaao?” Sei lá, já vicei em séries uma vez, porém abandonei a maioria pelo caminho e hoje em dia não tenho muito saco mais.

As vezes penso em fazer maratona, mas então lembro que eu poderia estar fotografando, escrevendo post, editando foto ou lendo e a vontade de fazer maratona vai embora. Tenho minhas fases, já fui a louca dos livros, a louca das series e agora só acompanho a série que vou indicar nesse post e não sou mais a louca dos livros, porém ainda leio bastante e viro a louca quando o livro é bom!

A única série que acompanho hoje em dia é Once Upon a Time (OUAT) e acredito que todo mundo já a conheça/assista/ouviu falar. Porém eu não podia deixar de vir aqui declarar o meu amor por essa série.

Once Upon a Time

OUAT é a historia dos contos de fadas, sim, da Branca de Neve, Príncipe Encantado, Rainha Má ♥, Chapeuzinho Vermelho ♥, Bella, Robin Hood, Capitão Gancho (Hook ♥), entre outros vários personagens que vão aparecendo ao longo das temporadas. *Coração nos meus personagens queridos e preferidos.

Sabe qual é o problema com este mundo? Todos querem soluções mágicas para os seus problemas, mas se recusam a acreditar em magia.

Todas as historias vão se interligando ao longo das temporadas e no final percebemos que eles são como uma grande família. Na primeira temporada eles ressaltam muito sobre amor e acho lindo essas partes.

Merida - Once Upon a Time

Tenho uma certa relação de amor e tédio com OUAT, quando comecei a assistir a primeira temporada, achei meio entediante, mas dei uma chance e acabei me apaixonando. Já na segunda temporada chega um ponto em que desisti, pensei “que tédio”, com o passar do tempo ouvi algumas pessoas falando que estava foda e então voltei a assistir e não abandonei mais!

O Amor Verdadeiro não é fácil – mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído.

Atualmente Once Upon a Time está em sua funcking ótima 5 temporada, que por um acaso começou chatinha, sorry, eu tinha expectativas altas e elas não foram alcançadas, mas isso ocorreu só nos primeiros episódios, essa série está querendo me fazer roer minhas unhas hahaha.

Hook - Once Upon a Time

Então, aqui fica a minha indicação para caso você ainda não assista… OUAT pode ficar bem calma/entediante em alguns episódios, mas são só em alguns, ela volta com tudo e acredito que toda série tenha seus momentos de calma.

Se você já assisti e for viciado vamos conversar, trocar ideias e opiniões sobre, amo conversar, viu? Só não me solte spoilers, estou um pouco atrasada na 5 temporada, por falta de tempo, e odeio spoiler 😡

Até o próximo post.
Beijos!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dai Castro 23/01/2016

    Sabe que eu também não tenho muita paciência para acompanhar milhares de séries ao mesmo tempo? Atualmente só assisto Supernatural e Sons of Anarchy. São séries mais agitadas e por isso acabo me empolgando um pouco mais. A primeira já teve muitos altos e baixos, mas eu sou apaixonada por ela então continuo haha a segunda já acabou, estou no início da segunda temporada mas está prendendo a minha atenção ^^ Acho que acabei não resistindo ao tédio de Once Upon a Time, e desisti nos primeiros episódios apenas :/ Beijos!
    Colorindo Nuvens


    • Bruna Leite 23/01/2016

      Fico feliz de ver que não sou a unica que não é tão ligada em serie, todo mundo hoje em dia parece amar serie, ser viciado em serie e viver por serie!
      Que pena que as partes tediosas de ouat te fizeram desistir dela. Ela melhora bastante depois de alguns episódios.


  • Vanessa Bayer 23/01/2016

    Logo que estreou eu queria assistir, mas fui deixando para depois, para depois e até hoje nada. hahah Acho que eu teria que criar muita coragem pra assistir a série hoje me dia. Mas quem sabe né?! Adorei o post! Um beijo ♡


    • Bruna Leite 23/01/2016

      Super entendo isso de deixar para depois, eu faço isso sempre e acabo desistindo de assistir também! Se um dia começar a ver me conta se gostou ou não.
      Beijos.


  • Lari 23/01/2016

    Atualmente eu não acompanho nenhuma série também. Vez ou outra, assisto a algum episódio perdido de algumas que passam na TV. Once Upon A Time chamou minha atenção um bom tempo atrás, mas como não segui, acabei perdendo o interesse. Parece que o tempo das séries passa mais rápido do que o tempo normal, estreiam num dia e no outro já estão na quarta temporada kkkkk

    yellowevershine.com.br


    • Bruna Leite 23/01/2016

      Episodio que passam perdidos na TV eu sempre assisto!! E nessa lista está friends, sempre assisto episódios aleatórios de Friends.
      Passam rápido mesmo, parece que foi ontem que comecei a assistir a primeira temporada!
      Beijos.


  • Tami 23/01/2016

    Comecei a assistir a primeira temporada, acho que vi uns cinco capítulos, e achei bem isso: era legalzinha, a ideia era boa, mas era meio entediante. Já pensei várias vezes em voltar a assistir porque muita gente fala bem, mas bate uma preguiça… Porém ainda tenho vontade, quem sabe um dia?

    Tami
    Gaveta Abandonada


    • Bruna Leite 23/01/2016

      Super te aconselho a voltar a assistir Tami! Olha, vai muito de gosto viu, minha prima começou a ver e abandonou também e olha que ela foi longe, acho que parou na 3 ou foi 4 temporada.
      Beijo.


  • Jaque 23/01/2016

    Já fui viciada em séries também, hoje assisto uma ou outra. Nunca vi Once Upon a Time, mas parece ser muito boa!
    xoxo

    Quinze Desejos


  • Danielle S. 23/01/2016

    HOOK ♥♥♥ Sou louca pelo casal Captain Swan e meu coração despedaçou um pouquinho no mid-season finale! D:
    Pra mim, a parte mais chata que essa série teve foi quando eles estavam em Neverland, tentando resgatar o Henry… Ô coisa chata! E esse início de temporada também achei meio parado, mas quando ela voltar em março… VAI SER DEMAISSSS! Eu sou a louca dos spoilers e já vi que alguns personagens que eu amo vão aparecer ♥ Fora que quero que se resolva o que aconteceu no último episódio néééé </3
    E eu amo séries, acho que vejo quase 30, hahah 😡


  • Juliana Calió 23/01/2016

    Eu amava OUAT, mas comecei a cansar na parte do Peter Pan e parei de assistir 🙁
    Mas várias vezes me dá vontade de voltar a ver, principalmente agora que você falou que tá valendo a pena.
    Apesar de eu gostar de séries eu vejo uma de cada vez e geralmente demoro um milênio pra terminar uma temporada. Só vejo mais rápido quando tô assistindo com alguém e a pessoa fica me apressando pra discutirmos hahaha
    Beijos!