5 Coisas que me incomodam no visual de Blogs - Doce Timidez

Doce Timidez

5 Coisas que me incomodam no visual de Blogs

02.02.2016

Olá, como você está? Eu estou bem e feliz!
Se você me acompanha no Snapchat (se não acompanha segue lá: docetimidez) sabe que hoje passei o dia fazendo meu planner, e estou bem feliz por finalmente estar colocando a mão na massa. Apesar do trabalho que da é super divertido de fazer.

Em breve trago um post lindo cheio de fotos do planner e quem sabe também não faço um vídeo, heeeim ?! Hahaha. Você iria gostar de ver um vídeo sobre o planner?

Voltando ao foco do post, hoje eu vim contar para você 5 coisas que me incomodam em blogs, coisas que por vezes atrapalham a leitura e até me desmotivam. Vamos conhecer quais são?

Sem espaço entre o texto e a “caixa” dos posts

Não sei você, mas isso é algo que me incomoda demais! Não tem respiro entre o texto e a caixa, fica ruim para ler. Sempre deem um respiro entre o texto e o local onde ele está, fica melhor para ler e visualmente mais bonito.

Sem espaço entre o texto e a “caixa” dos posts

Sem espaços entre os parágrafos

Isso é preferência minha, não sei se mais alguém se incomoda com isso, quando o blog tem muito texto e o parágrafo não tem espaço, fico com a sensação de que o texto é bem maior e acabo meio desmotiva de ler, acho importante os parágrafos estarem separados certinhos e com espaço entre eles.

Sem espaços entre os parágrafos

Botão direito do mouse bloqueado

Ok, eu entendo que tem pessoas que não querem ter o seu conteúdo copiado, ninguém quer na verdade, e por isso bloqueia o botão direito do mouse, mas quem quer copiar de verdade vai saber copiar mesmo com o botão bloqueado. Existe várias maneiras de copiar algo de um blog e bloquear o botão só torna ruim para seu leitor. Por exemplo, você vai colocar para abrir um link do post em nova guia e não consegue pois está bloqueado, você quer copiar um trecho do post para colocar no twitter/facebook com o link do post e também não vai.

Imagens em tamanhos diferentes

Ultimamente percebi que as pessoas estão loucas por padrões, o que mais vejo nas redes sociais esses dias é sobre padronizar o Instagram. Isso é algo que nem é tanto necessário assim, porém no blog acredito que seja, fica bem bagunçado um post com várias imagens de tamanhos diferentes, e além de bagunçado não fica visualmente bonito.

Imagens em tamanhos diferentes

Propaganda pulando na tela

Esse ponto eu acredito que todo mundo concorda, certo? Quer coisa mais desconfortável que propagando pulando na tela? Você está lá lendo e do nada surge uma propaganda! Algo que incomoda também é quando abro um blog e aparece a caixa do facebook.

Propaganda pulando na tela

Essas foram as 5 coisas que me incomodam em blogs e por favor não pense que estou querendo ditar regras para o seu blog, longe de mim fazer isso! Só estou falando coisas que me incomodam e podem incomodar outras pessoas também. Porém o blog é seu e o importante é você gostar dele <3

Até o próximo post.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Grazy Bernardino 02/02/2016

    O da imagem eu custei até conseguir padronizar (ainda tem umas em retrato que não encaixam nos meus posts :/). Propaganda é o que mais me irrita forever and ever!!!
    Beijos


  • Amanda 02/02/2016

    Também me incomoda muito as propagandas pulando, te entendo!! Ah, também não gosto muito quando o texto não está justificado, mas ai acho que é TOC meu.
    Beijos!
    Blog Amanda Hillerman


  • Claris Ribeiro 02/02/2016

    Isso tudo me incomoda muito, mas o que me deixa mais irritada é quando o blog não segue uma ordem nos posts, são vários posts em destaque e nós nunca sabemos qual foi o último a ser postado hahaha

    Adorei seu blog! Beijos :*
    http://www.plasticodelic.com


  • monique larentis 02/02/2016

    Primeira vez que visito o seu cantinho e adorei. Muito fofo e clin. Adoro. E concordo com os pontos que você colocou. Tem alguns blogs que são tão bagunçados, ou com cores tão vibrantes que não da vontade nem de ficar para ler os textos 😛

    http://www.vivendosentimentos.com.br


  • Lehh Pimenta 02/02/2016

    Não tenho nem palavras para dizer o quanto essas coisas que você falou me incomodam, principalmente a falta de espaço entre os parágrafos.

    http://www.coisasdemineira.com/


  • Lari 02/02/2016

    Algumas dessas coisas me incomodam também, sobretudo imagens em tamanhos diferentes – apesar de passar um aperto com galerias, às vezes – e texto sem espaço entre os parágrafos. Agora, acho que não entendi bem o primeiro tópico…!


  • Vera Lopes 02/02/2016

    Concordo com você em tudo mas, o pior, para mim, é uma propaganda abrindo, links que só de você passar o mouse já abre dez janelas e Pop-up perguntando se já vai sair ou para curtir a página nas Redes Sociais!
    Beijos e espero que dê tudo certo para a volta ao blog!