Links da Semana #2 - Doce Timidez

Doce Timidez

Links da Semana #2

07.02.2016

Olá, como está o seu domingo?
Hoje eu resolvi fazer algo que não faço a um tempão, compartilhar links da blogosfera!

Eu não estava com muito tempo para ler blogs por causa do trabalho e faculdade, porém acabou faculdade, sai do emprego e agora tenho todo o tempo do mundo, bem quase isso, estou dividindo meu tempo entre estudar, procurar trabalhos e cuidar do blog.

Separei quatro posts que li essa semana e achei muito bons.

Links da Semana

Blogueira tem que ter blog
Esse post do blog Manteiga Derretida está perfeito e super realista! Ela fala da importância de manter o blog atualizado e de não esquecer dele por causa das redes sociais.

Viver de um Blog
A Fran, do morando sozinha, fez um post contando como é viver de blog e como foi a transição dela, achei bem legal o post, porque ela comenta do começo dela e como tudo mudou muito desde aquela época.

Convivendo com a Ansiedade
A Thami, do blog My Universe, contou como é conviver com a ansiedade no blog dela e achei incrível o relato dela, me identifiquei em alguns pontos do texto, principalmente no começo.

Como pegar mais leve em 2016
A Thais, do Vida Organizada, fez um post comentando como quase todo mundo está querendo pegar mais leves em 2016 e dando dicas para isso ocorrer, achei todas muito boas e estou pretendendo seguir algumas. Eram esses os post. Espero que você goste e tire algo de bom deles assim como eu tirei.

Até a próxima!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Grazy Bernardino 07/02/2016

    Eu adoro o Vida Organizada! Lá tem coisas incríveis. Vou dar uma olhadinha nos outros links também! ♥