Como anda a minha vida desde Fevereiro - Doce Timidez

Doce Timidez

Como anda a minha vida desde Fevereiro

23.05.2016

Olá, como anda a sua vida? Hoje depois de meses sem aparecer por aqui vim contar um pouco de como anda a minha vida, um post bem pessoal e sem muita frescura hahaha.

Em janeiro, o blog fez 1 ano e eu me propus a fazer um layout novo (só falta programá-lo, já está desenhado) e continuar com uma boa frequência de postagens. A frequência das postagens eu consegui manter durante janeiro, mas já no finalzinho do mês o desânimo já estava me pegando.

Início de fevereiro foi carnaval, fiquei 4 dias sem internet no sítio, lá nem 3G pegava direito. No feriado deixei programado dois posts e a intenção quando eu voltasse era manter o blog funcionando, mesmo com o desânimo que estava batendo. Porém aconteceu uma coisa que fez o desanimo aumentar e me deixou bem para baixo o mês de fevereiro todo, fui assaltada, não foi nada “demais”, não me aconteceu nada, graças a Deus, mas por ser o primeiro assalto fiquei bastante abalada.

Por do Sol

Não sei se todo mundo sabe, mas desde o finalzinho de janeiro estou desempregada e investindo em uma das minhas metas desse ano, que é na minha marca pessoal, isso foi algo que me deu um gás e aumentou o ânimo em março/abril.

Nesses dois meses duas clientes confiaram no meu trabalho e encomendaram um novo visual para o blog delas, essas duas clientes, a Tati e a Thami, fizeram com que eu me mexesse, saísse do desânimo e me ajudaram a ter mais confiança no meu trabalho e ter a certeza de que é isso realmente o que eu quero. Para ver o blog delas:Tati C e My Universe <3

Blog My Universe

Agora estou procurando trabalho, pois quero fazer intercâmbio e preciso de dinheiro, amo trabalhar como freelancer, mas não é garantido e agora preciso de algo “seguro” todo mês.

Porém, eu não pretendo abandonar a ideia de ter minha marca pessoal e resolvi usar o nome do blog “Doce timidez” para ser a minha marca de Web Design, porque apesar de algumas as vezes eu achar esse nome meio infantil, ele faz parte de mim e minhas primeiras clientes vieram por causa do blog. Por isso em breve quero mudar a carinha do blog e dentro dele criar um portfólio bem lindo! E enquanto não faço isso você pode ver os meus trabalhos no Behänce.

Ah, e se quiser encomendar design e programação para blog/site, cartão de visitas, capa para Facebook, Youtube e Twitter e/ou marcadores de página é só mandar um email para docetimidez@gmail.com

Não vou prometer não sumir mais, nunca sabemos o dia de amanhã, mas enquanto der, vou cuidar daqui e espero em breve consegui manter os posts frequentes e voltar a postar o projeto 5 on 5. Até o próximo post!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Anônimo 23/05/2016

    Olá de um "Up" na vida, as vezes temos problemas mesmo, quem não desanima?? porem não podemos deixar o desanimo nos abater, muito bom o texto, continue a se dedicar.


  • Grazy Bernardino 23/05/2016

    Que bom te ver de volta! Achei que estavas fora por causa da conjuntivite alérgica, fiquei receosa que a situação tivesse agravado. Não some mais não, hehehe.
    Beijos