O Blog está de volta e com cara nova - Doce Timidez

Doce Timidez

O Blog está de volta e com cara nova

01.08.2016

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Notaram algo de diferente aqui no blog? Heeeeimm? O blog voltou e está de carinha nova! YEAH \o/

Estou prometendo trocar a roupa do blog desde que ele fez um ano em janeiro, naquela época o layout já estava desenhado, porém eu estava sem tempo de programar.

doce-timidez-levando-leveza-e-utilidade-para-o-seu-dia-a-dia

Depois quando eu tive tempo, acabei tendo algumas crises existenciais, super normal claro, parei de postar, sumi do blog e foquei um pouco em mim.

Passado essa fase, voltei a programar o layout, mudei algumas coisas, reformulei as categorias e banco de ideias – aprendi tudo isso com a Loma – e agora estou de volta.

Belinha quis sair nas fotos ♥

Belinha quis sair nas fotos ♥

Ano passado nessa mesma época eu estava fazendo a loucura de participar do BEDA, que foi a época em que o blog foi mais ativo em toda a sua historia, por isso no dia 27 de julho eu decidi que voltaria com o blog hoje, 01 de agosto, mas não vou participar do BEDA esse ano, estou fora do ritmo e sem disposição para blogar todos os dias do mês hahaha.

Ou talvez ela quisesse mesmo era carinho

Ou talvez ela quisesse mesmo era carinho

E não sei se vocês repararam, mas o blog mudou de plataforma, migrei para o wordpress, por isso foi uma loucura, uma correria para transferir tudo, conferir links quebrados, imagens que não veio, arrumar as categorias e tags, mas aqui estamos firme e forte e cumprindo essa meta bem louca que me coloquei.

Enfim, espero que vocês tenham gostado da nova carinha do blog!
Me conta aqui nos comentários o que você achou <3

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Thamires Oliveira 01/08/2016

    Bem vinda de vooolta!! O blog ficou lindo *-*
    Beijos <3


  • Bruna Morgan 01/08/2016

    O blog está todo lindo <3 tomara que consigamos blogar todos os dias huahuhaua


  • Debora Pizolito 01/08/2016

    O blog tá lindo demais! Um amor o seu cantinho! Vou adorar te acompanhar daqui em diante, uma pena você não participar do BEDA, por outro lado eu entendo a falta de disposição hahaha. Bom, eu me joguei esse ano e espero que dê tudo certo. Um beijo!


  • Mareska 01/08/2016

    Não sei como era o layout antes, mas esse tá uma fofura *-*


  • Paula 01/08/2016

    Ficou lindo o blog!! Preciso achar um tempo pra refazer o meu também :~
    Mas agora só depois do BEDA haha.
    Beijo!


  • Simone benvindo 01/08/2016

    Amei conhecer seu blog, está muito lindo. Parabéns, beijos


  • Débora 01/08/2016

    O layout do seu blog é muito lindo! ^^ Gostei muito! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias


  • Dai Castro 01/08/2016

    Oba!!! O doce timidez voltou!!! Esse layout está um amorzinho! Super caprichado! Também não vou encarar o Beda, porque não tenho muito tempo e as vezes, não me sinto tão inspirada pra postar todos os dias, afinal, é um ritmo muito puxado pra conseguir cumprir, né? Fico feliz que tenha retornado só desejo muito sucesso nessa nova fase 🙂 Beijos!
    Colorindo Nuvens


  • Lóri 01/08/2016

    Oi, Bruna. Meu, teu layout ficou maravilhoso. Esse tom clean, com cores suaves e todo delicado deu o ar da graça. Muito bonito mesmo 🙂 Iá, e tu sabe programar? Nossa, eu sou um cone pra essas coisas de código HAHAHA. Parabéns, guria! Sério.
    Nossa, essa parte de migrar o blog deve ser foda, mesmo. Ainda mais conferir links quebrados, imagens, essas coisas :/ Imagino como foi a trabalheira.
    Nem me fale na disposição de blogar todos os dias 🙁 hahaha. Meu, preciso muito fazer uma meta louca dessa também, e acompanhar o BEDA.
    Bem-vinda de volta, Bruna! 🙂 O blog está lindão. Aproveite-o ao máximo <3