Musicas que me marcaram, venha ouvir! - Doce Timidez

Doce Timidez

Musicas que me marcaram, venha ouvir!

11.10.2016

Olá, tudo bem com você? O post de hoje vai ser pessoal, vou contar as musicas que me marcaram e sempre que ouço sinto aquela nostalgia, de momentos tanto bons como ruins, onde elas me deram força.

This is Me – Camp Rock

Ok, essa música é meio brega, mas quem nunca viu os filmes da Disney e cantou a todo os pulmões junto? Camp Rock não é um dos meus filmes preferidos, mas eu amo a música This is Me, sempre fui e ainda sou bastante insegura comigo mesma, sempre tive medo de tudo e ter um música que fala que essa sou eu e que eu estou exatamente onde devia estar, é bom sabe? Sempre cantei e ainda canto com todo o coração.

musicas que me marcaram: this-is-me

The Climb – Miley Cyrus

Essa música da Miley é maravilhosa em todos os sentidos, eu a amo e já ouvi em diversos momentos que estava para baixo e pensando em desistir de algo, pois “sempre haverá outra montanha e eu sempre vou querer movê-la”

musicas que me marcaram: Gif com uma frase da musica the climb da miley cyrus

Let it Go – Frozen

E aqui temos outra música da Disney e essa até recente. Como eu disse ali em cima, sempre fui muito insegura e essa música é sobre libertação, ser quem você é, sabe? Participei de um concurso onde o ganhador iria para Las Vegas e eu brincava que se ganhasse iria tirar uma foto lá com uma placa escrito “No right, no wrong, no rules for me I’m free”

musicas que me marcaram: let-it-go

Desconstruindo Amélia – Pitty

Pitty é maravilhosa e essa música dela é tão maravilhosa quanto ela! Eu passei por uma fase de empoderamento nesses últimos dois anos e essa música me tocou, principalmente na parte “Nem serva, nem objeto, hoje ela quer ser um também”

musicas que me marcaram: descontruindo-amelia

What’s the Hell – Avril Lavigne

No início da faculdade eu ouvi muito essa música, muito mesmo, hoje em dia nem ouço direito porque enjoei, mas eu amo essa coisa meio “foda-se” que essa música passa. “Toda minha vida eu fui boa, mas agora ah, que se dane”, inclusive no ano em que fiquei viciada nessa música, pulei de paraquedas hahaha

musicas que me marcaram: whats-the-hell

Flashlight – Jessie J.

A vida não é cor de rosa e nem só flores, às vezes é difícil ver a luz no fim do túnel e foi em um desses momentos em que viciei em flashlight, a letra é maravilhosa e a melodia também.

musicas que me marcaram: flashlight

What’s Up – 4 Non Blondes

Não sei muito bem o motivo de eu estar viciada nessa música nas últimas semanas, só sei que eu não estou conseguindo parar de ouvir ela. É uma música bonita e que me toca de uma maneira que não consigo atualmente descrever.

Criei uma playlist no spotify com as musicas citadas nesse post, caso queria ouvir.

Essas são as musicas que me marcaram ao longo dos meus vinte e dois anos, talvez tenha havido outras, mas essas são as que me lembro.

E você tem alguma música que te marcou? Me conta aqui nos comentários!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Clayci 11/10/2016

    Ahhhhh lembro até hoje quando escutei The Climb pela primeira vez *_*
    AMO A LETRA


  • Stephanie Ferreira 11/10/2016

    This is Me marcou MUITO minha vida!! Joe Jonas era meu crush da época e deu até saudades rsrs ADOREI esta playlist Bruna!
    Beijão