Sobre se afastar e não conseguir mais voltar - Doce Timidez

Doce Timidez

Sobre se afastar e não conseguir mais voltar

04.10.2016

Oi, tudo bem com você? Hoje por aqui vai ter um textinho que escrevi a algumas semanas, espero que goste.

É engraçado, começamos algo, amamos esse algo e depois de um tempo, saturamos, queremos um espaço, porém quando esse espaço é dado, voltar é a coisa mais difícil que há, porque por mais que você tente e que você queira, não é mais a mesma coisa.

Talvez nesse tempo você tenha mudado e não se identifique mais com aquela coisa do jeito que está ou talvez seja apenas falta de hábito.

Mas quando você percebe, você voltou, mas continua ao mesmo tempo distante, tenta consertar, porém ainda assim não consegue.

Qual a solução? Se der para mudar esse algo, transformá-lo? Se não der, abandonar?

vista-do-edificio-martinelli

Nesse caso eu estou falando apenas aqui do blog, mas isso pode ocorrer com diversas coisas, como por exemplo quando se volta de uma viagem e não se identifica mais com a sua casa, pessoas e cidade.

Estou voltando para o blog, criei um calendário editorial para me incentivar e vou ir tentando ver o que eu tenho mais vontade de postar e ir adaptando ao blog, ao meu eu, de agora. Talvez nem mude muita coisa, acho que é mais falta de hábito de escrever posts e fotografar.

E você já se sentiu dessa maneira com alguma coisa e/ou pessoa?

Então até o próximo post!
Beijos :*

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dai Castro 04/10/2016

    As vezes as coisas ficam realmente estranhas, seja no relacionamento com uma pessoa que a gente era super ligada e depois acabamos nos afastando e acho que isso também pode acontecer com o blog. Acho que já me senti assim algumas vezes, principalmente quando passei muito tempo sem postar. Espero que você consiga fortalecer a conexão com o seu cantinho! Vou aguardar novos posts <3 Beijos!


    • Bruna Leite 04/10/2016

      @Dai Castro, eu escrevi esse textinho pesando no blog, mas depois percebi que isso poderia ocorrer com diversos casos, assim como já aconteceu com alguns amigos que viajarem e quando volto teve muita dificuldade em se adaptar. Fiquei muito tempo longe daqui, desde janeiro não posto direito, está complicado voltar a escrever, mas estou tentando achar novamente a conexão com o meu cantinho e comigo mesma. Beijos <3