Estou fazendo Intercambio em Toronto no Canada

Doce Timidez

Estou fazendo Intercambio em Toronto no Canada

29.08.2017

Olá pessoal, tudo bem? Estou sumida do blog a meses e do nada volto com o título “Estou em Toronto”, maluquice, né? Se você acompanha o meu Instagram (se não me segue, siga aqui), sabe que estou em Toronto desde junho, pois postei uma foto perguntando sugestão de conteúdo e desapareci.

Mas enfim, eu vim aqui contar “oficialmente” no blog que estou em Toronto e pretendo trazer muitos posts sobre esse intercâmbio para vocês!

O intercâmbio como muitos sabem é meu sonho desde adolescente, e juntar dinheiro para estar aqui hoje, é algo que está nas minhas metas desde que comecei o blog e essa experiência de estar em outro País está sendo maravilhosa.

No avão, indo para Toronto no Canada

Toronto é uma cidade linda e multicultural, e de pouquinho em pouquinho ela foi me conquistando, até tirar São Paulo do posto de cidade que mais amo.

Meu intercâmbio é de três meses, já estou aqui a dois e meio, logo faltam apenas duas semanas para eu retornar para o Brasil e estou com o coração super apertado com esse fato, pois, por mais que eu sinta falta da minha família e da comida Brasileira, Toronto se tornou a minha casa também.

Letreiro localizado no Humber Bay Park

Letreiro localizado no Humber Bay Park ♥

Comentários sobre o blog (se quiser saber o futuro do blog leia, senão pode pular)

O blog está abandonado a meses e como eu já disse em um post, eu desisti de prometer voltar para cá, eu amo esse meu espaço na internet e por isso acredito que jamais vou deletá-lo, mas todo post que escrevo para cá, acabo não gostando, não sei o que acontece, tenho 4 posts no rascunho que escrevi em janeiro, mas nenhum me da muita vontade de postar.

Por conta de eu não estar satisfeita com nada que produzo, não consegui vir aqui antes da viagem contar a vocês sobre ela. Eu pretendia ir fazendo posts do processo da viagem antes de vir e sobre a viagem enquanto estava aqui. Após chegar aqui resolvi fazer posts, por isso a foto no Instagram, mas tudo ficou tão corrido que não consegui.

Eu decidi que vou continuar com o blog sim, mas não prometo frequência de postagem, até porque não sei como vai ser a minha vida quando eu voltar para o Brasil. Vou contar aqui tudo o que der sobre o intercâmbio, sobre visto, passagens, hospedagem, escola, cultura canadense, atrações turísticas, parques e festivais.

Eu pretendia começar um canal no youtube, principalmente por causa do intercâmbio, mas não sei editar vídeo e para isso vou ter que tirar um tempo para aprender e tenho muita vergonha de fazer vídeo. Porém, acredito que é uma ótima ferramenta, por isso vou tentar gravar vídeos dando dicas sobre a viagem. Então se você tiver interesse em assistir vídeos sobre o assunto segue o blog no youtube.

Meu lugar favorito de Toronto, Harbourfront!

Meu lugar favorito de Toronto, Harbourfront.

Era isso que eu queria contar aqui para vocês, dizer onde estou e o que estou fazendo e perguntar se vocês tem alguma sugestão de postagem e\ou vídeo para mim?

Até o próximo post!

Me conte o que você achou do post

  • Paula Oliveira 29/08/2017

    Que massa, Bruna. Fiquei feliz por vc. Deus a abençoe. Beijos


  • Beatriz Cavalcante 29/08/2017

    Eu também estou passando por uma fase de desânimo no blog mas aos poucos estou tento ideias e deixando os rascunhos gordinhos. Mas também sem muita vontade de postar ou esperando a hora certa. Aho que é normal acontecer isso.

    Já sobre o intercâmbio: que sonho! Eu tenho muita vontade de fazer algum intercâmbio ou viagem internacional e vai ser muito legal poder ver posts sobre a experiência, lugares e tudo mais. 😀


    • Bruna Leite 29/08/2017

      Desanimo com o blog é algo tão comum né? Fico tão triste de deixar o blog abandonado, mas já desisti de manter aqui atualizado.
      Sim o intercambio foi um sonho, a melhor experiencia da minha vida ♥
      O posts eu ia fazer, mas já passou tanto tempo que não sei mais se vou fazer 🙁


  • Lilian Moraes 29/08/2017

    Que demais! Nada como fazer um intercâmbio para ganhar experiência de vida e melhorar o inglês. Ansiosa pelos próximos posts.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/


  • Bruna 29/08/2017

    Nunca fiz intercâmbio pra lugar nenhum, na verdade mal saí da minha cidade haha
    Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim, com tantos ensinamentos para receber. Suas fotos ficaram muito fofas, amei <3 Espero que você possa voltar pra esse seu cantinho logo, mas só quando se sentir à vontade e te fizer bem, se for na pressão dá tudo errado. Que sua viagem seja incrível e aproveite bastante, mesmo que já falte poucas semanas para voltar para o Brasil!
    N E O D E S V A R I O


    • Bruna Leite 29/08/2017

      Oi, muito obrigada pelas palavras! Realmente fazer tudo na pressão da errado, por isso mesmo meses após a viagem não consegui vir aqui contar sobre ela e já nem sei que ainda compensa, já faz meses que voltei 🙁