Minhas metas para 2015 - Doce Timidez

Doce Timidez

Minhas metas para 2015

24.02.2015

Olá, tudo bem?
Está muito tarde para fazer minhas metas para 2015? Espero que não.

O tempo está corrido e acabei não tendo tempo de fazer minhas metas para esse ano, porém acho importante ter algumas metas, por isso reservei um tempo para fazer isso e já postar aqui no blog.

Vamos as metas!

Mechas Coloridas

Cabelo colorido é a coisa mais linda do mundo! Sou apaixonada desde sempre, porém sou muito medrosa para pintar o cabelo e sempre arrumo uma desculpa para não fazer.

Em 2013, eu fiz californianas e odiei. Como já estava cansada de ter cabelão, cortei acima do ombro e doei para o Cabelegria. E nesse mesmo dia, disse para mim mesma, que quando meu cabelo passe do ombro eu faria minhas tão sonhadas mechas coloridas. (Meu cabelo está abaixo do ombro, só falta a coragem agora).

Tatuagens

Ta indeciso que tatuagem fazer e onde? Eu estou assim desde que decidi fazer uma -.-’Eu já mudei de ideia em relação ao desenho e local umas mil vezes!

“Pássaros no braço ou costas? Fotômetro em um braço e obturador no outro? Mas se eu fizer o fotometro, onde vai ficar os pássaros?“

Essas são só algumas duvidas que passam pela minha cabeça, nem cheguei a comentar sobre as duvidas das frases, fontes e local hahaha Mas esse ano eu me decido, espero!

Encontrei essa imagem no instagram. Se souber de quem é me avise por favor, pois assim darei os devidos créditos.

Ler um livro no mês

Eu comecei a ler com crepusculo, admito, na época em que era febre, quando o filme foi lançado. Logo em seguida li Harry Potter e mais alguns do Nicholas Sparks e parei com a leitura!

Voltei a ler somente no ano em que terminei o ensino médio, lendo 68 livros naquele ano, fiquei encantada com esse mundo e queria porque queria ler 100 livros no próximo.

Obvio que não consegui e acabei desaminando, parei de ler muito, mas quero muito voltar com esse habito, por isso entrei no Clube do Livro.

Terminar a faculdade

Vou contar uma coisa para você, eu já larguei muita coisa pela metede na minha vida. Desanimo com as coisas muito rápido, fico me sentindo infeliz e abandono tudo. Isso é super errado, não posso ficar fugindo das minhas responsabilidades sempre que elas aparecem, né!

Por isso me formar, terminar a faculdade é algo tão importante pra mim, e estou quase lá, termino esse ano. Está complicado, bastante coisa que não sei e já estou sentindo a pressão chegando, mas vamos que vamos.

Valorizar as pequenas coisas

O ano em que mais li, foi o ano em que mais aprendi. Os livros contam historias, experiências e passam conhecimentos. Uma coisa que aprendi muito lendo foi a valorizar as pequenas coisas do meu dia a dia. Eu não sabia falar um bom dia para as pessoas, vivia de cara fechada e mal humorada. Hoje em dia eu entro no ônibus e falo bom dia, boa tarde ou boa noite para o motorista e cobrador, aprendi que além de ser educado, isso pode melhorar o dia da outra pessoa. Saber isso me faz feliz. Porém, acho que só isso é pouco, quero aprender a valorizar mais a vida, valorizar as pequenas coisas e ser mais feliz no processo.

Essas são as minhas metas para esse ano, as duas primeiras são antigas e espero, verdadeiramente conseguir cumprir todas. E quem sabe não ir postando o processo de algumas delas aqui ^-^ E você, fez suas metas desse ano? Já conseguiu cumprir alguma? Bom é isso.
Até a proxima!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Amanda Almeida 24/02/2015

    Oi Bruna, tudo bem?
    Espero que você consiga cumprir todas as suas metas. E te garanto, fazer uma lista e tomar aquele ar de motivação ajuda bastante na hora de cumprir.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Oi Amanda!
      Obrigada e espero conseguir cumprir todas sim *-*
      Eu sei e espero que a lista ajude mesmo, to enrolando com algumas metas a tanto tempo.

      Beijo.


  • Luuh C. 24/02/2015

    Oi Bru!
    Todas as minhas metas batem com essas, até a de colorir o cabelo, tô pretendendo ficar ruiva e tô com medo. Sobre a facul, fazia Arquitetura e tranquei, mas agora tô pensando em partir pra Publicidade. Preciso também terminar a facul, de vez em quando temos aquela sensação que estamos mesmo perdendo tempo, né? Eu sinto isso e é loucura, mas indo com calma venceremos!

    Obs: Esse layout tá lindo e tô apaixonada! *-*

    Um beijo, Luuh ❤

    21 Invernos
    Facebook


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Oi Luh *-*
      Ah normal ter medo de pintar o cabelo, estou enrolado para fazer as mechas coloridas por causa disso.
      Espero que você consiga se encontrar em publicidade e terminar e sim tem esse sentimento de que estamos perdendo tempo e de que não fazemos nada com a nossa vida e é tenso.
      Enfim, vamos que vamos e força que iremos conseguir!

      Obrigada <3
      Beijo.


  • Ana Marques 24/02/2015

    Mechas coloridas também estão na minha meta, mas tá difícil. Eu já tenho que nem essa da foto, já foi azul, rosa e roxa. Agora eu to tentando fazer umas na frente, branco em cima e roxo embaixo mas tá muuuito difícil chegar no branco, eu odeio ser loira mas… vai valer a pena. Mechas coloridas são amor.

    Beijos.


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Eu pretendo começar minhas mechas iguais as da foto e depois ir avançando.
      Espero que você consiga chegar ao branco e fazer as mechas como quer *-*
      Beijo.


  • estamos juntas na tatuagem!!
    estou ensaiando a anos pra fazer uma pros meus pais e ainda não fui atrás rs
    Kisses


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Quando eu era menor nem pensava em fazer porque sabia que meus pais iam implicar, agora com 20 anos, já sei que posso fazer que eles nem vão falar tanto!
      Espero que consiga se decidir.
      Beijo.


  • Marina Senese 24/02/2015

    eu tenho duas tatuagens e entendo esse lance de onde eu vou desenhar o quê! haha pensa em um lugar que você não vê muito e pode esconder com roupas, provavelmente você vai até esquecer que tem ela e não corre o risco de enjoar sabe?


    • Bruna Leite 24/02/2015

      OI Marina, sei sim e obrigada pela dica.
      Já tinha pensado nisso de enjoar, mas não tinha pensando em fazer escondido, os lugares que pensei são todos amostra, vou tentar pensar em algum escondido.
      Beijo.


  • Planet Pink 24/02/2015

    Fazer tatuagem também é uma das minhas metas pra esse ano!
    Também pretendo me importar menos com coisas pequenas.

    Beijos
    http://www.blog-planetpink.blogspot.com


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Espero que consiga cumprir sua meta!
      Beijo.


  • Mary 24/02/2015

    Oi Bruna!
    Conheci seu blog e agora e já posso falar que adorei? O layout é clean e lindo! <3
    Eu tenho algumas metas/promessas para 2015 também, então boa sorte nas suas! Espero ver por aqui um post sobre suas mechas porque acho elas lindas também. E eu super te entendo sobre finalmente terminar alguma coisa.. É difícil e dá vontade de desistir mas quadno a gente termina dá um ânimo incrível na gente! Eu quando me formei em Fotografia foi bem assim, eu tive vários momentos de querer desistir (até mesmo na faculdade agora eu tô sentindo isso), mas quando eu peguei meu diploma foi incrível, não só porque "terminei alguma coisa" mas porque me formei numa coisa que eu gosto muito, sabe? Espero que você sinta o mesmo quando se formar!


    • Bruna Leite 24/02/2015

      OI Mary!
      Muuuuuuito obrigada, você não imagina o quanto fico feliz ao ler isso, serio ♥

      Boa sorte na suas metas também. Se eu fizer as mechas, com certeza vai ter post, acho que vou amar tanto, que não vai ter um, vai ter vários sashauhsau

      Menina você é formada em fotografia? QUE DEMAIS! Sou fotografa por hobby e doida para aprender mais sobre essa arte tão linda <3
      Espero sentir o mesmo que você quando me formar, vai ser lindo.
      Beijo.


  • Beatriz Cavalcante 24/02/2015

    Yay! Eu adoro fazer listinhas com metas ou até mesmo atividades simples e bestinhas do dia a dia porque ai eu consigo me organizar e na hora de riscar aquele item é só alegria.

    Eu tenho uma super vontade de fazer mechas coloridas e queria muito fazer de azul mas sempre rola aquele medo. Tatuagens é a mesma coisa. E na minha listinha de metas terminar a faculdade está em primeiro lugar. Esse também é meu último ano e eu quero muito conseguir me formar tudo direitinho. Espero muito não desanimar nem nada do tipo porque eu sou de desistir fácil das coisas quando elas não estão acontecendo do jeito que eu quero. :/

    Boas sorte nas metas! hihi 🙂

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Oi Beatriz!
      Eu também adoro fazer listinhas e me organizar com elas. A hora de riscar é a melhor parte, uma sensação super boa ahahusa *-*

      Eu também tenho muito medo em relação a mechas e tatuagens, mas são duas coisas que eu quero muito fazer então vou ter que perder o medo.
      Pois é, sou igual a você, quando não está como eu quero, desanimo e caio fora =/

      Obrigada e boa sorte nas suas metas também.

      Beijo.


  • Amei seu blog! Simplesmente lindo!

    Sou louca para fazer uma tatuagem também, já sei o lugar e a imagem até! 😡 Falta só a coragem! hahah
    Adoro mechas, fazia sempre quando era mais nova e agora sosseguei com meu cabelo um pouquinho… Acho um charme!
    Sempre crio metas com meus livros e a lista dos que quero ler, acabo não conseguindo cumprir porque esqueço! XD ô memória!
    Também quero acabar a faculdade, acho que todos queremos, né? Mas, talvez, a minha motivação seja um pouco parecida com a sua. Também percebo que faço um pouco isso, de abandonar os planos no meio ou desistir rs.

    Adorei o post!
    Beijinhos!

    http://www.no-coracao.blogspot.com


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Awn obrigada Victoria <3
      Então crie coragem menina e vá fazer! Pra mim falta decidir, porque a coragem já criei.
      Mechas são puro amor e charme mesmo, tenho medo de depois de começar, não conseguir sossegar.
      Boa sorte e força, que você consiga terminar a faculdade.

      Obrigada.
      Beijo.


  • Ana Paula Borges 24/02/2015

    Espero de coração que você realize tudo o que deseja! Um ano de facul passa rapidinho, vai lá e enfrenta. Tatuagem tb tenho vontade mas bate um certo medo as vezes. bjssss http://www.janelasingular.com.br


    • Bruna Leite 24/02/2015

      Obrigada Ana <3
      Um ano passa sim ainda bem! Eu sei como é a parte do medo, o meu maior é de enjoar depois.
      Beijo.