A vida tem andado uma loucura tão grande, não?
Oi você, quanto tempo não?
Faz alguns meses desde que postei pela última vez, mas a vida tem andado uma loucura tão grande, na real não é uma loucura e sim um desânimo.
Desde novembro do ano passado faço terapia, desde mês passado iniciei atendimento com psiquiatra e desde semana passada comecei a tomar medicação. Devo dizer que não imaginei que isso aconteceria comigo, não achei que chegaria nesse nível, mas chegou e foi um choque, um susto e um pouco desesperador perceber o quão fundo cheguei.
Os posts que eu mais gosto de fazer por aqui são com dicas, mas como dou dica se mal tenho vontade de sair da minha cama e de respirar? Estudei sobre criação de conteúdo no curso da Lu Ferreira (maravilhoso), tive ideias para um projeto que não envolvia esse blog e sim começar um novo, fiz pesquisas e mais pesquisas, estruturei toda a ideia, fiquei tão orgulhosa de mim, mas não consegui me mexer para colocar no ar. Foi tão decepcionante, me senti mal e fraca.
Estou no processo de recomeçar e não me cobrar tanto e caminhar aos poucos nem que seja vindo aqui às vezes, um videozinho ali no Instagram e ir voltando a criar conteúdo aos poucos, algo que amo tanto.
O post de hoje é curto é só algo que eu queria escrever e deixar registrado aqui por enquanto, quem sabe eu não volto em breve? Quem sabe a medicação não me ajude a finalmente ter coragem e animo para me mexer?
Até mais,
Bruna <3