Como fiquei viciada em Teamfight Tactics - Doce Timidez

Doce Timidez

Como fiquei viciada em Teamfight Tactics

16.09.2019

Um assunto que eu quase não falo aqui é de games, apenas os posts sobre a BGS (1 e 2), e isso se da porque jogo tão mal que sempre acho que não vale a pena contar para as pessoas que jogo, para assim não ser julgada pelas minhas poucas habilidades hahahaha

Mas isso está para mudar e vim compartilhar com vocês o meu vício do momento que é nada mais e nada menos que o modo Teamfight Tactics de League of Legends.

Foto do meu notebook com a janela do jogo league of legends aberto no modo de jogo Teamfight Tactics

Estava lá eu de boas, no final de semana descansando e tentando conversar com o meu namorado, sim tentando porque ele não saia do celular e mal me respondia. Fiquei intrigada e perguntei o que era tão interessante e assim conheci o jogo Auto Chess.

Curiosa, comecei a jogar e quando dei por mim já estava viciada. E você aí do outro lado da tela deve estar se perguntando: O que Auto Chess tem a ver com Teamfight Tactics, Bruna? 

Eu respondo: TUDO! Pouco tempo depois veio um anúncio de que a riot games, desenvolvedora de League of Legends, iria estar lançando um modo semelhante dentro do LoL, o Teamfight Tactics. 

Pensa numa pessoa que ficou super animada, contei os dias para o lançamento. Na minha cabeça eu estava indo muito bem em autochess, logo no lol onde já conhecia os bonecos e as habilidades deles era óbvio que eu iria arrasar, seria finalmente no mínimo diamante no modo ranqueado, tinha me encontrado no mundo. Iludida eu, não?

Foto da Zoe na frente do meu notebook não me ajudando na ideia de ser minha modelo para as fotos desse post de Teamfight Tactics
Tentei fazer a Zoe de modelo? Sim. Deu certo? Bom o resultado você vê nessa foto hahahaa

O que eu gosto no TFT?

O que eu gosto no TFT é que você joga sozinho, não tem uma equipe, você não depende de alguém e alguém não depende de você, se você está em um mal dia e quer jogar para desestressar, pode errar a vontade que ninguém vai te xingar e te deixar pior.

No máximo vai ter alguém reclamando que você está com um boneco que eles não gostam, mas dá para ignorar tranquilamente.

Gosto também de ter que tomar decisão, é um jogo de estratégia, então tenho que estar o tempo todo pensando se continuo ou não com a estratégia que estava seguindo. Gosto de estar tendo que me adaptar ao o que o jogo está me entregando, sinto um frio na barriga e medo de estar tomando a decisão errada.

Você está se perguntando se eu sou boa nesse jogo? Não sou boa, não consigo sair do prata, mas amo jogar esse modo do jogo, todo tempo livre que tenho divido entre TFT e a leitura.

Alguns links úteis caso vocês queiram testar o jogo:
Download do jogo (o jogo é para pc)
Tutorial básico de como o jogo funciona
Vídeo do MiT com dicas para vencer no TFT (devo dizer que ajuda, comecei a ganhar um pouco mais depois que assistir)
Site super informativo com todos os campeões, habilidades, itens e o que está forte no momento

Imagem do jogo Teamfight Tactics
Tela inicial do jogo

Resolveu testar o jogo? Ou já joga? Me adiciona e vamos jogar juntos! (nick: bruninaley)

Me conte o que você achou do post