5 esportes que eu praticaria - Doce Timidez

Doce Timidez

5 esportes que eu praticaria

18.08.2015

Olá, como você está?
Eu estou bem e um pouco ansiosa, sabe aquela vontade de comer tudo o que vê pela frente? Ou melhor tudo não, chocolate, muito chocolate! Me controlando aqui hahaha

Se lembra do meu post de introdução ao BEDA? Nele eu mostrei quais seriam os temas de cada dia na semana. E de terça e de quinta, eu ainda não tinha nada programado, porém até hoje eu me virei bem.

Mas essa semana e nas próximas, estou perdida e sem saber o que postar! Estou para ficar desesperada em 3, 2, 1 AAAAAAAAAAAA!!!. Então se você quiser ver algum post em especial por aqui me conte. E caso não tenha nada em especial, mas tenha sugestão, estou aceitando também #desespero hahahaha

Para hoje, resolvi responder o meme do Rotaroots “5 esportes que eu praticaria”. Não sou uma pessoa muito atlética, mas tenho meus esportes preferidos, aqueles que eu assisto na Olimpíada e fico com os olhinhos brilhando pensando “Queria ter feito isso quando criança” *-*

Natação

Natação, ah natação *suspiros*
Esse é o único esporte da lista que já pratiquei. Eu amo piscina!

Natação

Minha mãe era louca para me colocar no Ballet, vivia insistindo, mas eu batia o pé e falava queria fazer natação e não Ballet.Graças a minha insistência consegui fazer e foi super gostoso, eu amava demais. Acabei parando, pois a academia entrou em reforma umas duas vezes, e na segunda voltou com a mensalidade mais cara, ai já sabe né? Acabei saindo e não voltei mais.

Ginástica Artística

Esse é um esporte que eu sabia da existência, por causa da Daiane dos Santos, daquela vez que a música parou e as pessoas continuaram nas palmas, lembram? Saber da existência e gostar é diferente, né?

shaw jhonson ginastica artistica

A paixão por ginastica surgiu no pan-americano que teve no Brasil. Me lembro que eu não tinha nada para fazer, então comecei a assistir vários esportes, esse foi o que eu mais vibrei e torci, fiquei apaixonada e até hoje quando vejo passando paro para assistir. Se pudesse voltar no tempo e escolher algum esporte para praticar com certeza seria esse, depois de natação claro.

Patinação

Eu acho patinação o esporte mais lindo do mundo! Não sei eu iria gostar de praticar, para ser sincera, mas é lindo, as músicas são lindas, as danças são lindas. Os movimentos e saltos são tão incríveis, fico empolgada assistindo e torcendo para ninguém cair e nem se machucar.

Patinação no gelo

Vôlei

Ok, acredito que todo mundo já jogou vôlei na educação física ou não? Eu já, mas eu sou um desastre, tenho medo da bola e só falta fugir dela (as vezes eu fugia :x), porém é um esporte que eu gosto bastante, talvez se eu tivesse paciência, calma para aprender e perdesse o medo da bola, seria uma boa praticar.

Vôlei

Arco e flecha

Acho incrível pessoas que tem a mira boa e praticam Arco e flecha! Minha mira é muito ruim e provavelmente eu acertaria tudo menos o alvo, mas seria um esporte que eu curtiria praticar. Provavelmente comemoraria muito quando conseguisse acertar a primeira flecha no alvo.

Arco e Flecha

Por hoje é isso.
Até amanhã!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

BEDA

Me conte o que você achou do post

  • Fernanda Machado 18/08/2015

    Super me identifiquei, faria todos esses com certeza, a diferença é que fiz ballet também hahaha Ginastica e patinação são esportes que amo muito assistir, fico louca com a beleza e leveza <3


    • Bruna Leite 18/08/2015

      Ginastica e patinação são duas paixões minhas, acho tão lindo! Mas tenho certeza que eu seria um desastre praticando as duas hahaha


  • Gabi Gouveia 18/08/2015

    Eu já pratiquei natação e AMAVA…agora patinação no gela é um SONHO, não é? hiihihi <3


    • Bruna Leite 18/08/2015

      Também AMAVA patinação! Sim um sonho, mas tenho certeza que eu seria um desastre praticando.


  • Isadora Ribeiro 18/08/2015

    Nossa eu completamente praticaria arco e flecha. Eu acho incrível e tão pouco valorizado!!!
    Patinação no gelo é super sonho mas eu provavelmente me machuraria demaaaaaaais porque cair no chão já é tenso imagina no gelo duro? HAHAHAHA!

    http://quasedemanha.com


    • Bruna Leite 18/08/2015

      Pois é arco e flecha é realmente desvalorizado e isso é uma pena, né.
      Eu também me machucaria demais, tenho certeza que eu pediria para sair em um mês ahususasuah


  • Joyce Martins 18/08/2015

    aha gisnátisca artistica e patinação eram meus favoritos, até hoje eu curto assistir, nunca deu para eu praticar(choro eterno).
    http://dellycatas.blogspot.com.br/