Minhas metas de 2015, quais eu fiz! - Doce Timidez

Doce Timidez

Minhas metas de 2015, quais eu fiz!

01.01.2016

Olá, como está indo a vida por aí? Aqui está meio corrido, queria trocar o layout do blog, mas acho que não vai rolar na data em que quero = /

No momento estou repensando minhas metas e criando novas, tentando definir a melhor forma de organização para o próximo ano, ainda não sei se vai ser aplicativo, planner digital, planner impresso, estou super indecisa.

Nisso de repensar as metas e ver quais fiz e quais não fiz, resolvi contar aqui, afinal mostrei minhas metas, por que não mostrar o resultado?

Mechas coloridas

A minha primeira meta eu não cumpri infelizmente. Quis muito fazer minhas mechas, pesquisei bastante, decidi a marca da tinta fantasia, do descolorando, da ox, assisti vídeo, me preparei, mas não rolo. E o por que não rolo? Simples, eu ia comprar a tinta a pronta entrega pela Clementine Colors, mas na época estava com o cartão de credito para pagar e não tive como comprar, isso me desanimou um pouco e não achei mais a tinta que queria a pronta entrega, mas não desisti e ano que vem essas mechas saem!

Tatuagens

Essa meta eu CUMPRI!! Fiz a minha primeira tatuagem e se tudo der certo vamos ter mais agora em 2016. Pensei em fazer um post aqui sobre a tatuagem, mas não deu tempo de fazer, se você quiser ler sobre a minha experiência, me fala aí nos comentários que eu faço ^-^

Tatuagem dente de leão com passaros

Ler um livro no mês

A intenção aqui era me incentivar a ler pelo menos 12 livros no ano. Ok, eu não li um livro por mês, mas quase li 12 livros esse ano. Esse ano li: Garota Interrompida, Eleonor & Park, A Seleção, A Elite, A Escolha e Cinder. Reli uma serie que amo Psy-Changeling, esse serie não foi lançada no Brasil e tem uns livros se não estou enganada, li apenas até o sexto e reli do 1 ao 5. Totalizando 11 livros, quase lá!

Lendo no Kobo

Terminar a faculdade

Essa eu já contei em um post que terminei, finalmente eu terminei, estou formada! Ok, minha faculdade foi de 2 anos, mas não deixo de estar formada! E o por que coloquei isso como meta? Simples, porque tenho mania de abandonar tudo, já larguei um técnico faltando 6 meses para acabar.

Valorizar as pequenas coisas

Essa é uma meta complicada de dizer se cumprir ou não. Continuei com os bons hábitos que tenho e tentei aumentar eles. Mas sinto que eu poderia ter feito mais, esse ano foi corrido e de certa forma acabei ficando tão focada em meus problemas que esqueci de valorizar alguns pequenos momentos. Essa foi uma meta meio cumprida.

Esse foi um pequeno resumo das minhas metas, em breve faço as de 2016 e venho contar para você!
Até o próximo post.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dai Castro 01/01/2016

    Que legal que cumpriu algumas metas, não todas, mas acho que sempre temos a oportunidade de continuar tentando até conseguir, né? Uma das minhas metas para 2015 era fazer uma tatuagem também, mas acabou não rolando, mas temos 2016 novinho em folha, hora de juntar toda energia para trabalhar pelos projetos que ainda não realizamos e lutar pelas novas metas que definimos! Um ótimo 2016 para voce! Sucesso! <3

    Colorindo Nuvens


  • Marina Bonela 01/01/2016

    Cumpriu algumas e as que não cumpriu 2016 tá aí né? hahahaha ainda bem que ainda temos chances! Beijinhos, feliz 2016 <3

    http://pequenodiariodebordo.com/


  • Rafaela Pinheiro 01/01/2016

    Ahhhh, quero muito ver sobre a tatoo!!! Faz um post sim ♡♡♡♡♡


  • Grazy Bernardino 01/01/2016

    Parabéns pelas metas cumpridas Bruna! E as que não foram cumpridas, tens lindas oportunidades pela frente!
    Um 2016 maravilhoso pra você! ♥