Viagem a Curitiba: Bosque Alemão – Parte 3
Olá, tudo bem?
Eu estou bem, mas com um pouco de vergonha, esse post era para ter saído sexta passada, então se você ficou esperando ele, mil desculpas.
Sexta, sábado e domingo tive compromisso e não consegui postar e durante a semana fui abduzida pelo mundo do livro da Kiera Cass. Você já leu o livro A Seleção? Se já vai saber do que estou falando! Enfim, eu não queria ter abandonado o BEDA, mas eu não conseguia fazer mais nada a não ser ler, você me entende né?
Chega de enrolação e vamos ao post de hoje. Que é a parte 3 da minha viagem a Curitiba, caso queiram ler – Parte 1 e parte 2.
Como eu disse na parte 2, depois do Jardim botânico e de descansar um pouco resolvemos ir ao Bosque Alemão. Eu não sabia muito bem o que era lá e nem o que iria encontrar, acabei escolhendo aleatoriamente por ter a palavrinha “Alemão”, o Victor tem uma paixão pela Alemanha e acabamos escolhendo o Bosque por causa disso.
O Bosque Alemão é uma trilha, onde a medida que você vai seguindo, vai aparecendo a história de João e Maria! É super fofo e tinha várias crianças por lá, algumas tentando ler a história com a ajuda dos pais, pais lendo para os filhos e chega em um ponto onde tem uma casa, a Casa da Bruxa.
Isso mesmo a casa da Bruxa! O mais legal é que lá tem uma bruxa e ela conta história e no final tira foto com as crianças, é tudo tão lindo e incrível, as crianças não queriam ir embora, teve uma menininha que saiu, pegou uma florzinha e disse que ia dar para a Bruxa de presente *momento awwwn*
O Bosque é lindo e tem tipo um quiosque que vende várias coisas gostosas, eu queria muito uma torta alemã, porém já tinha acabado, então peguei uma torta mousse de amora e detalhe foi só R$7,00! E o pedaço era grande, ta?
Achei a torta realmente barata, porque aqui em SP com certeza não seria esse preço, ainda mais em ponto turístico, seria o dobro.
Super recomendo o Bosque, se um dia você for, coloque ele na sua lista de lugares para visitar.
Semana que vem se nada acontecer teremos a parte 4, que é o Parque Tanguá, então volta aqui sexta que vem, ta?
Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}
Me conte o que você achou do post
-
Dani Georgeto 28/08/2015
Esse lugar é realmente muito lindo! Já entrou pra minha lista dos lugares para conhecer quando for a Curitiba… <3
-
Lisete Reis 28/08/2015
Que fotos lindas, sério, adorei. <3 Estou feliz de ter caído aqui nesse post (e no blog!).
O sul do Brasil tem uma beleza extraordinária, né? Mistura a nossa natureza com uma arquitetura meio européia e a combinação não poderia ser melhor, morro de vontade de viajar pra lá. Com certeza vou me lembrar do Bosque Alemão quando conseguir ir pra Curitiba! E ainda vou comer essa torta, que me deixou com fome só de olhar. :p
Beijos, Lis
umareescrita.com.br