Desculpe o sumiço... - Doce Timidez

Doce Timidez

Desculpe o sumiço…

07.02.2017

Olá, tudo bem com você? Espero que esteja tudo ótimo, por aqui as coisas estão andando.

Eu já desisti de prometer para vocês e para mim que voltaria a postar com frequência aqui, todas as vezes que prometi, falhei.

Em 2015 consegui cuidar desse cantinho muito bem, mas ano passado não consegui, todas as tentativas de voltar deram errado. 2016 foi muito complicado para mim.

Todo mundo tem sonhos, eu tenho os meus, tentei correr atrás deles no início do ano passado, porém as coisas não ocorreram como eu queria e esperava. E conforme o tempo ia passando mais sonhos “impossíveis” foram aparecendo e mais eu queria conquistar e mais coisas davam errado e mais eu me frustrava.

Entrei em um ciclo, ficar ansiosa para fazer algo, porém desanimada logo em seguida por saber que nada adiantaria, porque na minha cabeça tudo daria errado outra vez. As poucas vezes em que eu conseguia reunir um pouco de força para dar um passo, alguma coisa acontecia e eu voltava dois passos para trás.

Agora, estou melhor, acreditem em mim, não está mais fácil, mas está melhor. Descobri que nosso maior inimigo somos nós mesmos, nossos pensamentos, nossas vontades, nossa ansiedade, nosso pessimismo.

Estou em briga constante comigo mesma e sempre tentando me motivar a ter esperanças, porque quando eu deixo a esperança ir embora, as coisas ficam muito ruins aqui dentro.

Sem querer encontrei algo que gosto de fazer, não sou boa, mas gosto, tentar e melhorar nessa coisa, é algo que tem me ajudado a relaxar.

2016 não foi fácil, 2017 provavelmente também não será, afinal a vida é isso, uma montanha russa, cheia de sobe e desce, mas se tem uma coisa que ano passado me ensinou é a não desistir e que sou muito mais forte que acho que sou.

Então aqui ficam meus recados para você:

Primeiro: Você é forte sim, muito forte e vai conseguir passar por tudo isso!

Segundo: Tenha esperança sempre. E se estiver difícil ver a luz no fim do túnel, peça ajuda, ter apoio e ajuda de outras pessoas nos ajudam e muito.

Terceiro: Ache algo que você goste de fazer e que te relaxe, isso ajuda a suportar os momentos ruins.

Meu Bullet Journal, com erros, mas meu <3

Meu Bullet Journal, com erros, mas meu <3

Quarto e não menos importante: Se sentir vontade de chorar, chore, coloque tudo para fora, chorar ajuda a aguentar o peso dos nossos problemas. Eu já segurei muito o choro e isso só faz com que tudo fique acumulado e pior, por isso chore.

Escrevi esse post no começo de dezembro, mas não tive tempo de postar antes, aconteceu muita coisa no final do ano, mais do que no ano inteiro, comecei 2017 com quase tudo diferente na minha vida, com medo, com receio, ansiosa e super sensível, mas feliz pelas mudanças e com esperanças de que esse seja um ano bom.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Thamires Oliveira 07/02/2017

    Oi Bru,
    É bom saber que aos poucos as coisas por aí estão melhorando. Eu sempre vejo que é necessário passarmos por algumas situações, pois depois conseguimos ver o quão forte nos tornamos! Que 2017 seja um ano de conquistas e não perca a fé, em você e na sua capacidade!
    Beijos ♥


    • Bruna Leite 07/02/2017

      Oi Tami,
      Muito obrigada pelo comentário e pelas palavras! Realmente as vezes é necessário passarmos por algumas situações, mesmo que elas não sejam fácil, para a gente amadurecer e aprender.
      Que 2017 seja um ano de conquistas para você também!
      Beijos <3


  • Dai Castro 07/02/2017

    Fico feliz de ver um novo post por aqui!
    Acho que 2016 foi um ano bem complicado para a grande maioria das pessoas e eu também sou uma dessas. Mas, a gente cresce e amadurece diante das dificuldades, né? Esse ano o meu principal objetivo é tentar ficar bem mesmo com os problemas de sempre e não me cobrar tanto… tem ajudado, me sinto mais leve embora ainda passe por um dia ou outro desmotivada.
    Desejo tudo de bom pra você e pra esse blog fofo! Quando se sentir inspirada faça mais posts para nós! Um beijo!
    Colorindo Nuvens


    • Bruna Leite 07/02/2017

      Oi Dai,
      Fico feliz de saber que você gostou que o blog está de volta!

      Sim, 2016 foi bem tenso para bastante gente, esse ano estou tentando desacelerar e assim como você me cobrar menos. Ando me sentindo mais leve também e acho que é normal ter um dia ou outro desmotivada.
      Fica bem também e espero que esse ano seja melhor para você!
      Ando me sentindo bem inspirada, tanto que já tenho alguns posts proximos escritos, espero continuar sim.

      Beijo!