Feliz Blog Day! - Doce Timidez

Doce Timidez

Feliz Blog Day!

31.08.2015

Olá, como você está?
E então finalmente chegamos ao final de agosto, ao final do BEDA. Confesso que estou feliz com o resultado do BEDA, mesmo não tendo conseguido postar todos os dias e falhado na última semana.

Quem me acompanha antes do BEDA, sabe que o blog estava mais para lá que para cá, participar desse projeto deu o ânimo que eu precisava para continuar. Postar por 3 semanas consecutivas, foi mágico e me senti realizada!

Percebi que com um pouco de esforço e dedicação, eu consigo postar todos os dias! E por causa disso, sei que consigo manter o blog atualizado até mais do que duas vezes na semana, mas vou manter a frequência antiga, para poder ter tempo de visitar outros blogs e de fazer outras coisas que gosto.

E para fechar esse BEDA com chave de ouro, vou indicar aqui os meus blogs preferidos!

Hoje, dia 31/08, é comemorado o Blog Day, ou seja, o dia internacional do blog. Estou na blogosfera desde 2010, mas nunca estive com blog ativo no blog day e por isso nunca participei.

Esse vou e estou super feliz com isso, então vem ver meus blogs favoritos!

MadlyLuv

Madlyluv

Conheço o Madlyluv a anos e a Aninha é uma inspiração pra mim. Me lembro do meu terceiro ano, quando eu estava perdida pesquisando sobre faculdade e cai nos posts dela sobre design gráfico. Amo as fotos dela e os posts são todos muito úteis ♥

Sernaiotto

Sernaiotto

Conheci a Loma sem querer pesquisando sobre como me organizar. E então conheci o OrgBlog e desde então não abandono o blog dela mais! Estou cadastrada na news, sigo em todas as redes e é só ver post novo que venho correndo ler, e gosto desde as dicas a post mais pessoais dela.

Meninices da Vida

Meninices da Vida

Conheci a Camila do mesmo jeito que conheci a Loma e no mesmo dia até. O que eu mais amei no blog dela inicialmente, foi o design e o cabelo com mechas rosas (fui superficial? sim ou claro?), curti a página, segui nas redes sociais e lia um post ou outro de vez em quando. Admito que só comecei a acompanhar a Camilia de verdade esse ano, depois que a segui-la no snap, eu AMO os snaps dela e sempre que ela diz que tem post novo, vou correndo ver.

Não Provoque

Não Provoque

O Não provoque é um blog que eu curto bastante por ter posts cheios de fotos, sobre viagens e coisas pessoais, sabe? Tem tudo o que eu gosto em um blog e gosto bastante da escrita da Paula.

Serendipity

Melina Souza do Serendipity

O que eu amo no blog da Mel são as fotos sem dúvidas, todas muito delicadas e fofas, ela pega os detalhes e ah… como eu amo detalhes! *-* Esses são os blogs que eu acompanho de verdade. Tem mais alguns que eu visito as vezes, mas resolvi colocar só os que realmente visito sempre ♥

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Dai Castro 31/08/2015

    Adorei a sua lista de blogs, acompanho com frequência muitos deles! O blog da Mel tem mesmo, fotos super inspiradoras, como você falou, ela consegue focar nos detalhes e isso é maravilhoso hehe! Beijos!


  • Luana Nova 31/08/2015

    Nossa, super concordo com tudo o que você falou! Também acompanho os mesmos haha beijos!


  • Marina Bonela 31/08/2015

    Adorei os blog, conheço quase todos e os que não conheço já estou indo ler hahahahaha
    beijinhos <3
    http://pequenodiariodebordo.com/