Fotografando o Beco do Batman - Doce Timidez

Doce Timidez

Fotografando o Beco do Batman

17.12.2015

Olá, tudo bem? Feliz que o natal e ano novo estão cada dia mais perto? Eu estou, pois minhas duas semanas de “férias” também estão chegando #aleluia.

Beco do Batman

Não sei se você lembra se do meu post do lente criativa de agosto sobre Urban Art, mas nele contei que tinha fotografado o “Beco do Batman” também, porém como o limite do lente criativa era somente 10 fotos, as do Beco ficariam para um post futuro. E aqui, finalmente está ele.

Beco do Batman

No dia em que fui estava muito lotado, mas o pior é que estava tendo ensaio de festa de 15 anos, imagine a quantidade de adolescentes que tinha naquele lugar? Era 15 garotos, 15 garotas, aniversariante, irmã da aniversariante, pais e sei lá mais quem.

Beco do Batman

Beco do Batman

Tirando os adolescentes foi bem legal fotografar o “Beco do Batman”, foi bom para poder treinar, ampliar o olhar e sair da zona de conforto.

Beco do Batman

Beco do Batman

Beco do Batman

Eu estou fazendo uma pesquisa para poder conhecer melhor você, será que você poderia perder 1 minutinho para me ajudar? É só clicar na imagem abaixo e você será redirecionada para a pesquisa.

Pesquisa de Opinião

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Joyce Martins 17/12/2015

    Bruna vc arrasou nos clicks, da próxima vez que eu for a Sampa, vou fazer de tudo para visitar esse beco do batman… rende altas fotos, amei!
    http://dellycatas.blogspot.com.br/


  • Gabi Gouveia 17/12/2015

    Aiii Bruna, eu moro em SP desde que nasci e nunca fui ai, acredita? Me fala uma coisa com sinceridade: ai é perigoso? Uma pessoa me falou que é perigoso, que tem umas pessoas esquisitas…mas eu queria tanto um dia ir ai e fotografar <3

    Beijosss


  • Grazy Bernardino 17/12/2015

    Que lugar incrível!! Em Balneário Camboriú temos alguns grafites interessantes, mas não todos no mesmo lugar. Adorei suas fotos, as cores e composições!


  • Gabriela Orlandin 17/12/2015

    Oi, Bruna! Que lugar incrível, adorei as fotos! E aquela ilustração da mulher negra de óculos? Que coisa mais linda! Criatividade é uma coisa incrível mesmo. Já respondi a pesquisa! 🙂