Tirando um pouco a poeira do blog - Doce Timidez

Doce Timidez

Tirando um pouco a poeira do blog

14.03.2018

Tem alguém aí? Estão vendo essa poeira toda que está aqui? Resolvi passar para tirar um pouco a poeira daqui e deixar o ambiente um pouco mais agradável. (Se não entendeu, a brincadeira é porque não tem post novo desde agosto/2017)

Apareço e sumo o tempo todo desde 2016, eu sei, acredito que vou continuar assim, pois não consigo (juro que já tentei) manter o blog e redes sociais atualizadas.

Perceber que não consigo manter tudo atualizado me levou a desanimar com esse cantinho maravilhoso que tenho, mas mesmo desanimada continuo com saudades daqui, de escrever, fotografar, postar e me comunicar com as pessoas que comentam nos posts.

Pelo menos uma vez a por meses penso em voltar, a última vez que me bateu uma vontade muito grande foi agora final de fevereiro, quis tanto escrever e vir aqui, mas ao mesmo tempo não consegui, não consegui dar o passo necessário para voltar, nem que fosse por um breve momento.

Por do Sol em Toronto <3, foto utilizada para ilustrar o post Tirando um pouco a poeira do blog

Por do Sol em Toronto <3

Porém esse mês por conta da Susan Miller e seu horóscopo dizendo que esse mês é bom para quem tem projetos incluindo comunicação e orientando a atualizar sites e blogs, tomei coragem para botar a cara por aqui e tirar um pouco da poeira.

Detalhe eu não leio Susan Miller, o que ocorreu foram duas pessoas postarem no mesmo dia e quase no mesmo horário sobre ela, pensei “é um sinal” e lá fui me aventurar em ler o horóscopo do mês e torcer para ser algo bom. (aqui a prova https://twitter.com/brumleite/status/969186666958159873).

Não tenho nenhum projeto de comunicação envolvendo o blog, porém resolvi levar isso como uma indireta do universo me mandando vir aqui e postar, mesmo que uma vez ao mês. Se você sente falta do Doce Timidez, agradeça a Susan Miller.

Enfim, hoje só vim divagar um pouco aqui sem ter muito uma coisa certa para falar.

Até a próxima, que ainda não sei quando vai ser, mas se eu conseguir vencer a barreira que me impede de postar, vai ser rápido senão em meses quem sabe.

Me conte o que você achou do post

  • Bruna Morgan 14/03/2018

    Esperando seu retorno em abril hauhuahua


  • Paula Oliveira 14/03/2018

    Bruna, bom te ver de volta. Espero que esteja tudo bem com vc.
    Te enviei um email, vc viu?
    Beijo