BGS 2018: Veja o que rolou na feira!
Você sabe o que é a BGS? A Brasil Game Show? Sabe que ela é a maior feira de games da América Latina? Sabe o que pode ser feito por lá? Não? Então dá uma lida nesse post que fiz contando das vantagens e desvantagens da BGS!
Estive na BGS dia 10, aberto só para imprensa e VIP, e dia 11, o primeiro dia oficial da feira, que terminou domingo dia 14. Dia 10 por ser um público mais seleto, estava bem tranquilo para andar, gravar, jogar e se divertir.
Os stands estavam todos muito bonitos, bem organizados, com uma boa variedade de jogos e com os principais lançamentos de cada marca.
No stand da Playstation estava disponível para estar jogando Days Gone, Fifa 19, Call of Duty, entre outros, além do stand também ter contado com uma parte de realidade virtual.
No stand da xbox estava com os jogos Jump force, devil may cry 5, Gears of War 4 entre outros.
O stand da HyperX estava com headset, mouse, teclado expostos para testes e vários pcs com jogos para a galera jogar, já o stand da Corsair estava bem menor que o da HyperX, mas estava semelhante no conteúdo, headset, mouse, teclado expostos e só uma fileira de pcs com Overwatch para a galera jogar.
Para quem queria jogar PUBG, vários stand estavam com o jogo disponível e tinha o próprio stand do jogo, que estava com muitos, muitos pc com o jogo para teste.
DXRacer estava com várias cadeiras gamers para você sentar e testar, fui lá e experimentei umas duas hahaha. E teve um stand que amei demais porque estava com um produto que eu queria muito testar, o da Razer, gente o que é aquele headset quartz, coloquei, tirei foto, fiz stories e estou sonhando com ele até agora.
Enfim, tinha muito jogo para jogar desde os famosos League of Legends, PUBG, Fortnite, FIFA19, PES 19, Just Dance aos Jogos Indies que, como sempre, teve uma parte da feira dedicados só a eles.
De lojas para comprar coisas geeks teve a Riachuelo que estava com várias coisas de Harry Potter, Star Wars e outras coisas que não me lembro agora. Diversas lojas com Funko, almofadas, camisas e acessórios geeks.
Se o seu interesse é tietar youtuber e streamer, teve várias oportunidades ao longo da feira, vi vários streamers e pro-players andando pelos stands e parando para tirar foto com as pessoas. Eu tirei a minha com a Caju e fiquei chateada de não ter conseguido com a Sasa.
E isso é só um resumo do que rolou na BGS 2018, teve muito mais stand para conhecer, muito mais coisas para fazer, muitos outros com realidade virtual e produtos gamers, a feira esse ano estava muito boa, com bastante diversidade nos jogos e muitos famosinhos para a gente prestigiar e tietar!
Me conte o que você achou do post
-
Clayci Oliveira 17/10/2018
Gostei muito da Brasil Game Show esse ano.
Só consegui ir no primeiro dia, mas consegui visitar bastante estande.
Fiquei feliz porque teve um pouquinho de Nintendo esse ano, mas fiquei triste pq não consegui testar o Super Smash Bros haiuhaiuhuiahiuahiuahiuahuihaiuha
-
Dai Castro 17/10/2018
Fui o ano passado, esse ano fiquei meio desanimada de eventos (nem na bienal eu fui u.u) mas a BGS é uma oportunidade bem bacana pra conhecer todas as novidades, né?
Sair testando todos os jogos, ver as promoções e comprar coisinhas geeks que estejam baratinhas ou nem tanto haha
Um beijo!
Colorindo Nuvens